— E então ele morreu.
— Não!
— Sim.
— Não, Rose, você me deu spoiler.
— Não!
— Sim.
— Oh, merda!
Suspiro. Estava no telefone com Rose falando sobre o episódio de Grey's Anatomy que ela assistiu há algumas horas atrás.
— Quão ruim foi? — pergunto mordendo minhas cutículas.
— Sinceridade?
— Sempre.
— Péssimo.
Gemo. — Ele não podia morrer.
Lágrimas queimam minha visão. Aquele era um personagem que eu amava muito.
— Eu sei. — Ela funga. — Ainda não superei. Não sei se um dia vou conseguir. — escuto o barulho de comida sendo mastigada.
Quando Rose fica nervosa ou triste, começa a comer muito carboidrato geralmente pizza, mas apesar de estar nervosa o tempo todo, a garota tinha um corpo de dar inveja.
— Eles eram tão perfeitos juntos. — Me recordo dos episódios e temporadas anteriores, onde ele era feliz com a personagem, e as lágrimas caem.
— Sim. Produtores de merda. O roteirista devia ser demitido. Idiota. — Reclama com a boca cheia.
— Agora não quero mais terminar.
— O que?! — afasto o celular da orelha após o grito ensurdecedor que veio dele. Posso jurar que comida voou da boca de Rose.
— Aí! Caramba, Rose, eu ainda quero escutar com meus dois ouvidos.
— Katherine Laurentis, se você repetir essa frase novamente, vai ficar surda não só de um, mas dos dois, entendeu?
— E como é que você quer que eu assista se o....
— Não repita esse nome. Ainda não suporto ouvir ou vou me acabar de chorar.
— Ok. Como você quer que eu assista, sabendo que ele morre?
— A culpa foi sua se não quis maratonar a 11° temporada comigo numa noite de garotas. Por favor, Kate. Você não pode me deixar surtar sozinha. Somos melhores amigas e melhores amigas surtam juntas.
Ela tinha um ponto.
— É, eu acho que te devo essa pela vez que você aceitou maratonar crepúsculo comigo.
Rose bufa. — Você com certeza me deve essa. Foi um pesadelo.
— Ah, ok. Vou fingir que não me lembro de você torcendo para a Bella ficar com o Jacob só porque ele era mais "gostoso" que o Edward.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se Fosse Verdade - Livro 1
Teen Fiction"- A partir de agora, você tem uma amiga, Benjamin Hunter. - digo com firmeza. Ben estava precisando disso, de algo sólido. - A partir de agora você tem um amigo, Katherine Laurentis. - devolve baixinho." ...