PRIMEIRO DIA

37.6K 1.5K 4K
                                    

Oi, meu nome é s/n s/s, tenho 16 anos, e moro no JapãoEu nasci aqui, mas quando eu completei 7 anos, me mudei para a Austrália

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi, meu nome é s/n s/s, tenho 16 anos, e moro no Japão
Eu nasci aqui, mas quando eu completei 7 anos, me mudei para a Austrália. Eu e minha mãe resolvemos voltar para o Japão , pra eu tentar entrar em uma das escolas mais famosas de heróis. A U.A.

Uma escola onde prepara futuros super heróis. Desde pequena eu queria ser uma heroína. E quando minha idivi. se manifestou, fiquei muito feliz, eu tenho duas.

Uma era a super força, que erdei do meu avó, e me trasformar em uma linda raposa-vermelha , essa eu erdei da minha mãe, so que ela se trnsforma em uma doninha branca.

Ela é a melhor mãe do mundo, carinhosa, guerreira, linda, e engraçada. Ela me criou sozinha. Mas nem sempre concordávamos, principalmente em estilo de roupas. Eu gosto mais de roupas largas e escuras, sem muitos detalhes, ja minha mãe, ela gosta de roupas mais apertadas e coloridas, e principalmente vestidos e saias. Mas éramos melhores amigas.

Ja meu pai, me odeia, depois da morte do meu irmão, brigamos, ele foi preso por me agredir durante a nossa discussão, depois que meus pais se separaram, nunca mais eu o vi, mas ele disse que ia ter volta. Mas até hoje, não teve.

Acordei com o meu despertador tocando no meu ouvido, o desliguei com um soco, quando eu fico com raiva, eu soco tudo que vejo pela frente. Voltei a dormir, uns 5 minutos depois, fui acordada pela minha mãe .

S/m: Acorda sn, se não você vai se atrasar para o seu primeiro dia de aula_ puxa minha coberta_ Vamos, levanta.

Eu: Ta, ja estou indo....so mais cinco minutos.

S/m:Nada disso, vamos levanta._sai do quarto.

Eu: Ta, ja vou_ me levantei e fui ao banheiro, fiz minhas higienes matinais, e tomei um banho. Peguei o uniforme no guarda roupa , e o vestir, eu sempre deixava meus cabelos soltos, e o colocava na frente da metade do meu rosto para esconder uma cicatriz que ganhei na briga com meu pai.

Peguei minha mochila e desci. Cheguei na cozinha e minha mãe estava terminando de tomar café.

S/m: Toma seu café, escova os dentes e vai para escola , ok?

Eu: ok, bom trabalho.

S/m: Obrigada filha_ ela beija a minha testa e sai de casa_ ela trabalhava como médica, e quase sempre não parava em casa.

Terminei meu café, escovei meus dentes e sai rumo a escola.

Q.d.t.

Na escola. . .

Ja estava na frente da escola, era enorme, fiquei tão feliz por ter entrado numa das escolas mais renomadas do Japão.

Fui direto para diretoria pra saber qual era minha sala.
Bati na porta e ouvi um *entre*

??: Você deve ser a s/n s/s, certo?_ concordei com a cabeça_ Eu sou Nezu, diretor dessa escola, seja bem vinda.

Eu: Muito obrigada diretor Nezu.

{VOCÊ É O MEU SOL}                 s/n × KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora