BAILE DE MÁSCARAS /2

4.7K 390 888
                                    


"Vida é brisa passageira, então faça valer a pena"


S/n on

Bakugou me chamou para dançar, e eu aceitei na hora, puxei ele para a pista de dança, ele segurou na minha cintura e começamos a dançar colados um no outro.

Pouco tempo depois, o resto da turma veio ao nosso encontro, juntamos em uma roda, eu estava me divertindo muito, ninguém iria estragar esse momento.

As meninas me puxaram até a mesa de drinks, nos esbaudamos, mas não exagerei pra não acontecer igual naquela festa.

Enquanto bebíamos, um grupo de garotas veio até nós.

Garota 1: Olha so, o que temos aqui, a assassina da U.A

Garota 2: Eu nem acredito que você teve a coragem de aparecer aqui. Você deveria ter sido expulsa da escola.

Eu: E você deveria aprender a calar a boca.

Garota 3: Quem você pensa que é pra falar desse jeito com a gente ?

Eu: Quem sou eu? Sou uma garota que está sendo julgada por pessoas sem cérebro iguais a vocês.

Garota 2: Olha so garota, você matou o seu irmão, e quase o Monoma...

Eu: Eu devia ter matado ele, mas isso me tornaria o que eu não sou. E se eu matei o meu irmão, foi um acidente, e o que vocês tem haver com isso? A vida é minha, não suas. E vejo que suas vidas de merdas, so se resumem em vender o corpo a garotos que não prestam, para obter coisas que não valem nada.

Garota 1: Como ousa falar desse jeito, você sabe quem é a gente?

Eu: Sim, um bando de vadias mimadas, que pra ter alguma coisa, tem usar o corpo, e não a cabeça_ elas bufaram e saíram do meu posnto de vista.

Mina: Amiga.

Hagakure: Arrasou.

Uraraka: Você nem precisou da gente, realmente você é forte raposinha.

Momo: Um brinde a S/n!!!_ todas nós brindamos a mim, realmente estava me divertindo muito.

Olho para os lados e vejo meu pai, me despeço das meninas e vou em direção a ele.

Eu: Boa noite senhor elegante, queria saber se o senhor viu o meu pai, sabe, um cara que ama gatos, e que adora dormir durante as aulas_ ele deu um sorriso de lado_ você ta lindo pai.

Aizawa: Você também filha_ ele beija minha testa.

Eu: Obrigada pai. Acho que se minha mãe o visse, se apaixonaria mais ainda.

Aizawa: Hahaha, talvez. Está se divertindo?

Eu: Muito.

Aizawa: Vi alguns alunos olhando para você, tem certeza que está confortável com isso?

Eu: +/-, mas não vou embora por conta deles, vou me divertir com os meus amigos, e ninguém vai impedir.

Aizawa: Minha filinha está crescendo tão rápido_ ele enchuga uma falsa lágrima_ E não bebe muito, não quero que você se meta em problemas.

Eu: Pode deixar.

Mina: Amiga_ ela vem até mim_ vamos dançar.  Sensei, o senhor está gatissimo.

Eu: Ashido!!! Ele é meu pai.

Mina: Eu sei, mas so falei a verdade, agora vamos dançar_ ela me puxa para onde estava todos da turma dançando.

Bakugou me puxou mais pra perto dele, estavamos danaçando em perfeita sincronia. Aqueles olhos vermelhos vibrantes, se encontraram com os meus, como era lindo.

{VOCÊ É O MEU SOL}                 s/n × KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora