DESEJOS /2

10.8K 765 1.2K
                                    

Aqueles lábios junto aos meus, me sentia nas nuvens. Ele me pegou colo segurando na minha cintura.

Abraço sua cintura com minhas pernas, ele me carrega até a cama e me deita no colchão com cuidado, e sobe em cima de mim.

Paramos o beijo pela falta de ar, nos olhamos um pouco corados.

Bakugou: Sua boca vicia.

Eu: A sua também_ volto a beija-lo.

Ele vai descendo os beijos até aminha mandíbula e vai até o meu pescoço. Ele da pequenos chupões e mordidas no mesmo.

Bakugou: Posso te marcar?_ concordo com a cabeça. Ele da uma mordida no meu pescoço e logo em seguida da um beijo no mesmo lugar.

Ele volta a me beijar, enquanto nos beijávamos eu fui tirando a sua blusa, ele parou o beijo e me encarou.

Eu: O que foi?

Bakugou: Eu posso também?_ aponta para minha camisa, balanço a cabeça em sinal de "sim". Ele desabotoa a minha camisa lentamente revelando o meu sutiã azul_ Como pode ser tão linda?

Eu: Também não sei_ Usei minha força, em um movimento rápido, e subi em cima dele_ Não gosto que me controlem, daqui pra frente eu assumo o controle.

Bakugou: Como quiser, Teddy Bear~

Eu: Agora chegou a minha vez de te marcar_ cheguei mais perto do seu pescoço e lhe dei uma mordida, e ele deu um gemido baixo, começei a ditribuir chupões e mordidas pelo seu pescoço inteiro.

Bakugou: Ca-cara, como v-você é boa n-nisso. Onde a-prendeu a f-fazer isso?

Eu: Em lugar nenhum, so estou fazendo o que meu corpo manda.

Bakugou: Então contínua.

Eu: Como quiser, Suki~_ ele se arrepia_ O que foi? Ta arrepiado porque?

Bakugou: N-nada, eu n-não me arr-arrepiei.

Eu: Sei, vou fingir que acredito_ Volto a beija-lo, enquanto eu segurava seu rosto, ele passeava com as mãos pelo meu corpo.

Bakugou: Que tal pularmos para a próxima estapa?

Eu: E qual séria a próxima estapa?_ Ele troca as posições ficando em cima de mim.

Bakugou: Essa_ ele comesa a tirar minha saia, e eu fico vermelha por inteiro_ O que foi? Não precisa ter vergonha.

Eu: N-não é isso, é que . . . eu nunca fiz isso.

Bakugou: Não precisa se preocupar, eu te guio_ quando ele ia tirar minha calsinha eu o paro_ O que foi?

Eu: Eu, você, isso não ta certo, somos melhores amigos, isso, isso, isso não ta certo_ Tampo meu rosto com as duas mãos_ me desculpe.

Bakugou: Ei, calma, se não quiser, não tem problema.

Eu: Mas, mas eu quero, so que eu não consigo_ Começo a chorar_ se continuarmos, como a nossa amizade fica, eu não quero perde-la por causa disso.

Bakugou: Ei, calma, não vou te obrigar a nada_ ele sai de cima de mim e se senta na cama_ vem cá_ ele me pega no colo e me abraça_ eu sei como se sente, também não quero perder a sua amizade pr besteiras. Não se preocupe.

Eu: Mais eu . . .

Bakugou: Nada de mais, você é minha amiga, e nada vai destruir a nossa amizade, ta bom?_ corcordo com a cabeça_ ótimo. Agora vamos fingir que nada aconteceu, ta bom pra você?

Eu: Sim, e me desculpe por isso, eu tava fora de mim.

Bakugou: Não precisa pedir desculpas, eu também sair do controle. Mas agora tudo vai voltar ao normal_ ele faz carinho nos meus cabelos e aperta mais o abraço.

{VOCÊ É O MEU SOL}                 s/n × KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora