AMIGOS SEVEM PRA ESSAS COISAS

5.9K 450 642
                                    

Todoroki: S/n? Posso entrar?_ o bicolor aparece na porta com uma expressão de preocupado.

Eu: Claro_ Ele entra e se senta ao lado da minha cama_ me desculpa, quebrei nossa promessa_ sorrio fraco.

Todoroki: Não se preocupe com isso, o importante é que você está bem. Você me deu um baita susto

Eu: Desculpa_ sorrio sem graça_ mas não se preocupe mais, estou bem. E acho que não quero mais morrer

Todoroki: Acha?_ ele me olha meio torto

Eu: Ta bom, tenho certeza de que não quero morrer.

Todoroki: Acho bom. A gente conseguiu tirar aquela manchete do jornal da escola.

Eu: Sério?? Muito obrigada de verdade.

Todoroki: É pra isso que servem os amigos_ a porta é aberta bruscamente revelando todo o Bakuesquad.

Todos: S/N!!!!_ todos vem até mim correndo e me abraça.

Bakugou: Desculpa por entrarmos assim, mas esses idiotas não quiseram me ouvir e vieram aqui antes da hora.

Eu: Tudo bem, mas da pra me soltarem? Ainda estou meio fraca_ eles me soltaram.

Todos: Desculpa.

Denki: Cara, ficamos muito preocupados, você nos deu um baita susto.

Kiri: E nos desculpe, nós não deviamos ter te olhado daquele jeito, você é nossa amiga, e não deviamos ter a julgado. Isso não foi nada másculo.

Eu: Tudo bem, eu entendo vocês. E me desculpem também por ter escondido tudo de vocês, são os meus melhores amigos, eu devia ter contado.

Sero: O Todoroki nos contou toda história. Era uma coisa delicada, você não teve culpa, e a gente te entende.

Denki: E nem que você fosse um alienígena, não deixaríamos de ser seus amigos.

Mina: Ele ta certo, você é mais que uma amiga, é uma irmãzinha para nós_ eles me abraçaram -com cuidado- de novo.

Eu: Obrigada pessoal. Mas vamos falar a verdade, eu não mereço vocês_ eles se separam de mim e me olham_ Eu sou uma assassina, uma aberração, não os mereço.

Bakugou: O que a gente ja falou sobre isso?_ ele vem até mim e se senta na cama de frente para mim e segura minhas mãos_ Você não é uma assassina, e nem uma aberração, você é um ser humano que está sendo julgada por algo que não foi sua culpa, você sabe disso, foi um acidente.

Eu: Mas as pessoas não pensam desse jeito.

Todoroki: As pessoas só entenderam a sua dor, se sentirem ela. Porém, ninguém nunca irá sentir a mesma dor de outra pessoa! Além dela mesma. Pois você não passou pela dor dela para entender o motivo da dor. Então por favor. Não se julgue tanto, e nem julgue outra pessoa! O passado fica no passado... e os julgamentos também.

Denki: Poético.

Eu: Obrigada Shoto, e vocês tem razão. Para as pessoas me entederem, elas tem que sentir a mesma dor que eu_ dou um pequeno sorriso_ Eu vou fazer igual o Suki, vou tacar um foda-se pra eles.

Mina: Essa é a nossa raposinha.

Kiri: Você não é uma aberração, na verdade você é uma heroína, uma guerreira, que aguentou tudo isso sozinha, e ainda com um sorriso no rosto, mesmo que tenha sido falso, você foi forte em aguentar tudo

Sero: Você é uma guerreira_ ele continua_ e merece ser feliz

Eu: Obrigada pessoal, eu ja falei o quanto vocês são incríveis?!

Denki: Ooowwww, você também é incrível raposinha_ ele me abraça e deposita um beijo ma minha testa_ fiquei até emocionado, acho que deviamos ser filósofos.

Demos risadas do loiro e ficamos conversando por um bom tempo. Era tão bom estar com eles.

Eles me fazem querer viver

S/n off

S/m on

Depois do que o Bakugou me disse todas aquelas palavras. Comecei a refletir sobre todo o meu passado com a S/n.

Eu nunca a ajudei de verdade, sempre a colocava em aulas aleatórias depois da escola, para ela se curar sozinha. Confesso que não fui uma boa mãe, eu devia ter me aproximado mais dela.

Vou em direção ao seu quarto, e quando olho pela janela de vidro, a vejo com os seus amigos.

Ela estava tão sorridente, parecia que nada de ruim tinha acontecido com ela. Ela estava feliz ao lado deles. Mesmo com o seu passado eles não a julgaram, são verdadeiros amigos.

Ousso eles falarem algumas palavras que mexeram comigo.

Eu so a entenderia, se sentisse a sua mesma dor.

Essas palavras iam e vinham como um bumerangue na minha mente.

Voltei para sala de espera e me sentei no sofá. Aizawa senta ao meu lado e me entrega uma garrafa de água.

Aizawa: Como está se sentindo?

Eu: Péssima. . . . eu fui uma péssima mãe

Aizawa: Não diga isso

Eu: Mas é a verdade, eu me distanciei dela, a coloquei em aulas aleatórias fora da escola. Elas faziam o meu papel de mãe, eu devia ter conversado melhor, tentar entender mais a sua dor. Mas a única coisa que eu fiz foi tentar distrai-la em coisas que so a lembrava do seu passado. Como eu fui burra e nunca tinha percebido isso.

Aizawa: Não se julgue tanto eu também fui um péssimo padrasto, eu devia ter medido minhas palavras, eu queria dar uma imagem de pai para ela, mas acabando que dei uma imagem de um idiota.

Eu: Acho que devemos seguir o conselho do Bakugou, pararmos de sermos idiotas e virarmos pais de verdade

Aizawa: Eu concordo.

S/m off

S/n on

Depois de conversar com o pessoal, eles foram embora, uma enfermeira trouxe o almoço para mim, e o Bakugou me deu na boca, por conta deu estar fraca ainda.

Bakugou: Abre a boca_ abri e ele colocou a comida na mesma_ Muito bem

Eu: Valeu por estar comigo_ digo de boca cheia

Bakugou: Que isso, não é nada demais, so estou cumprindo minha promessa. E eu nunca quebro uma promessa.

Eu: Ta, sei sei, me engana que eu gosto. Você so ta aqui porque se preocupa comigo.

Bakugou: Pense o que quiser, agora abre a boca_ e assim foi, repetimos a mesma coisa várias, e várias vezes até eu acabar de comer_ Vai ao baile de máscaras?

Eu: A Recovery girl vai usar sua individualidade em mim, pra me curar mais rápido para eu ir, mas acho que não estou muito pra clima de festas.

Bakugou: Sei, eu também não.

Eu: Que tal a gente ficar nos dormitórios e assistir um filme?

Bakugou: Boa ideia, podemos assitir um filme que lançou ha pouco tempo_ somos interrompidos por batidas na porta_ pode entrar.

A porta se abre revelando minha mãe e Aizawa

S/m: S/n? Podemos conversar?

Contínua. . .

'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~

Oi meus bebês!!!

Esse foi mais um cap, espero que tenham gostado.
Me desculpe por qualquer erro ortográfico.

Sayonara🍡

{VOCÊ É O MEU SOL}                 s/n × KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora