CARTA

3.4K 275 272
                                    

Esse cap pode provocar possíveis possíveis lágrimas.

Dica: Preparem uma caixa de lencinhos e muito chocolate.

Fiquem com o cap, boa leitura!

. . .

"Esses momentos sempre vão ficar guardados comigo, e espero que você os guarde também"

Bakugou on

A claridade me incomodava um pouco, fazendo eu abrir os olhos com um pouco de dificuldade, olho para mim mesmo vendo que so tinha um lençol me cobrindo e escondendo minha nudez.

Me sento na cama me espreguiçando e dou um bocejo, olho para o lado e vejo S/n ainda dormindo coberta pelo lençol dos pés a cabeça.

Eu: Hei, pragaaaaa, vamos acordar_ digo com minha voz um pouco rouca e manhosa_ S/nnnnnn, eu quero carinho!!!!

So obtive o silêncio da mesma.

Eu: S/n, acorda vai, por favor praga, se você acordar agora, eu prometo que te faço um café da manhã caprichado_ mais uma vez o silêncio da mesma_ S/n, acorda vai, S/n.

Tirei o lençol de cima dela e vi dois travesseiros, me levantei e vesti minha cueca e minha calça, fui até o banheiro e ela não tava la, desci até a cozinha e estava vazia também, olhei em todos os cómodos e também não a encontrei.

Comecei a ficar preocupado, voltei para o quarto e peguei meu celular, liguei para ela mais caiu na caixa postal, tentei mais uma vez e nada.

Liguei para o Kirishima.

Kiri: Alô! Bakugou?_ o falso ruivo diz com a voz sonolenta, parecia que tinha acabado de acordar_ Aconteceu alguma coisa para tu me ligar a essa hora da manhã?

Eu: Kirishima, a S/n está ai?

Kiri: S/n? Ela não ta ai com você?

Eu: Não, ontem dormirmos na casa dela, e quando acordei, ela ja não estava mais ao meu lado, e em nenhuma parte da casa. E ja tentei ligar pra ela mas so caí na caixa postal. Eu não sei o que eu faço.

Kiri: Calma Brô, nós vamos acha-, o que é isso, uma carta?  . . . . .

Eu: Kirishima? Hei idiota, não me deixe conversando sozinho.

Kiri: Bakugou, ela deixou alguma carta ou alguma coisa diferente ai no quarto?

Eu: Carta? Perai_ comecei a procurar pela tal carta pelo quarto até achar debaixo do travesseiro_ Achei, está escrito que é pra mim.

Kiri: Olha Bakugou, não leia ta bom? Eu to indo pra casa dela.

Eu: Mas é pra mim, e vou ler.

Kiri: Não, por favor brô não leia a carta. Sério, por favor.

Eu: Você não manda em mim cabelo de merda_ pego a carta e a abro.

✴✴✴

Querido Suki, meu TNT.

Vivemos por muita coisa juntos, momentos felizes e tristes. Sempre se mentendo em confusões, algumas com o Bakuesquad, outras com você. Faltamos aula so por preguiça, fomos pegos pela nossas mães em momentos não muito adequados, defendemos um ao outro várias vezes, passamos tanta vergonha com os nossos pais naquele jantar, cantamos naquele Karaokê maravilhoso, lutamos, fomos a uma festa aonde aconteceu so merda kkkk, fomos presos em um armário pela pequena Eri e pelo Brócolis, você me ajudou com os meus pesadelos, amamos um ao outro por completo naquela maravilhosa noite pela primeira vez, começamos com uma certa amizade colorida que deu errado, fomos aquela praia linda, você não me julgou pelo meu passado, pelo aocontrario, você me acolheu me ajudou quando eu mais precisava, e isso fez o que eu me apaixonasse mais por você. Todos esses momentos marcaram a minha vida, me fazendo esquecer dos meus traumas e do meu passado que infelizmente voltou para prestar contas comigo. Meu pai está atrás de mim, e eu tenho que enfrenta-lo sozinha.
Ninguém nunca sabe quando aquele 'até logo'
poderá ser, na verdade, um adeus, e essa carta é o meu adeus pra você, não se preocupe, logo logo você vai encontrar alguém que possa me substituir.

{VOCÊ É O MEU SOL}                 s/n × KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora