PRESOS

10.1K 853 1.1K
                                    

Chegamos no dormitório dos professores, no caminho ouve várias provocações, o ataque de ciúmes do Bakugou, tudo normal.

Bati na porta e ela é aberta pelo meu "pai", ele abre um sorriso quando me ver, mas ele desaparece quando viu que Bakugou veio junto.

Aizawa: O que ele está fazendo aqui?

Eu: Eu pedi pra ele vir.

Aizawa: Ok, entrem_ ele deu espaço para nós entrarmos, quando entrei a minha princesa veio me abraçar.

Eu: Oi princesa, isso tudo é saudades?_ pego ela no colo.

Eri: Sim, a cada segundo sinto sua falta.

Eu: Ti fofa_ coloco ela no chão_ Eri, esse é o Bakugou.

Eri: Ele é o seu namorado?

Eu: Na-não, ele é so o meu melhor amigo

Eri: Vocês combinan, deveriam ficar juntos_ nos olhamos, ele estava levemente corado, e eu estava igual um pimentão._ Vem, vamos brincar.

Ela segura na minha mão e na do Bakugou, ele me olha confuso e eu dou um sorriso.

Chegamos na sala.

Bakugou: O que você esta fazendo aqui Deku?

Midoriya: Kacchan?

Aizawa: Pedi para que ele viesse. S/n, podemos conversar? Quero passar algumas instruções.

Eu: Claro. Não se matem_ olho para os dois_ e mimha princesa se comporta, ja volto_ dou um beijo em sua testa.

Fomos até o quarto dele, quando ele fechou a porta eu o abracei.

Aizawa: Senti sua falta, filha.

Eu: Também senti a sua falta, pai_ nos separamos_ e quais são as instruções?

Aizawa :Na verdade, queria pedir a sua ajuda.

Eu: Com o que?

Aizawa: Eu não sei que roupa usar no encontro.

Eu: Oi? _ ele me olha _ Ok então, vamos ver_ olhei no quarda-roupa dele_ onde vocês vão?

Aizawa: No restaurante ******.

Eu: Ela ama ir lá, então vamos procurar algo chic, mas simples também._ fucei suas roupas e achei uma calça social e um esmoquin simples não muito detalhado_ Vesti isso

Entrego a roupa pra ele. Ele vai até o banheiro, me sento na cama e espero ele se trocar.

Ele sai do banheiro.

Eu: Está perfeito, minha mãe vai se apaixonar mais ainda.

Aizawa: Espero que sim, você pode fazer o jantar pra Eri?

Eu: Claro, pode ir, deixarei tudo sob o controle.

Aizawa: Muito obrigado filha_ ele deposita um beijo no topo da minha cabeça_ Agora eu ja vou, nos vemos amanhã._ Fomos até a sala onde Eri estava_  se comporte Eri, e obedeça a sn, e vocês dois_ aponta para o Midoryia e o Bakugou_ se comportem também. Até amanhã.

Ele saí e ficou so nós quartro.

Eu: Eu vou fazer o jantar, e vocês três, se comportem.

Midoriya :Quer ajuda raposinha?

Eu: Não precisa_ vou até acozinha.

Olhei nos armários pra ver o que tinha que dava pra fazer.

Eu: Acho que vou fazer strogonoff_ digo pra mim mesma.

Começo a picar a carne, passou um tempo, e estava muito silencioso.

{VOCÊ É O MEU SOL}                 s/n × KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora