VISITAS

13.8K 1K 1.8K
                                    

Três semanas depois. . .

Sn on

Tinha se passado algumas semanas desde que eu entrei na U.A., ainda não caiu a ficha que eu estudo aqui.

Hoje é sábado, e os professores liberaram nós alunos, a visitar nossos pais ou responsaveis.

Arrumei minnha mochila para um final de semana e fui para o portão da escola.

Chegando lá me encontrei com o Bakuesquad. E fomos andando juntos. Mina , Denki , Sero e Kirishima, iam fazendo coisas de retardados pela rua, enquanto eu e o Bakugo iamos iguais pessoas normais, até chegarmos a um certo ponto onde cada um foram para lados diferentes, menos eu , a Mina e o senhor bobinha.

Mina foi o caminho inteiro tagarelando no meu ouvido. Até ela receber um ligação dos pais dela, dizendo para ela ir para um restaurante onde iam almoçar. Então ficou eu e o Bakugo, sozinhos.

Estavamos num silêncio, mas era uma silêncio confortável. Ele era bem arrogante, e se estressa com qualquer coisa, mas quando ficávamos sozinhos ele era mais "calmo" , ele é legal. Agente tem uns gostos parecidos, nos tornamos ótimos amigos.

Bakugo: Porque você está me seguindo?_ quebra o silêncio.

Eu: Eu moro para esses lados. E você?

Bakugo: Eu também. . . . . . . . . E você e o Todoroki? Estão bem amigos né?

Eu: Sim, ele é legal, me ajuda em várias coisas pessoais. Ele me entende.

Bakugi: Tcs, que seja.

Eu: Espera, você está com ciúmes Kacchan?_ começo a rir da cara dele que ficou vermelha.

Bakugo: NÃO NERD DE MERDA, EU NÃO TENHO CIÚMES DE VOCÊ NEM DE NINGUÉM.

Eu: Isso é o que uma pessoa com ciúmes diria_ele me puxa pelo pulso e me prende contra um muro que tinha na rua, que etava deserta.
Estavamos muitos próximos, nossas reparações se misturavam, nossa bocas estavam alguns centímetros de distância, nossos olhares se encontraram.

Bakugo: Eu não tenho ciúmes de você, nerd_ ele fala com uma voz rouca que me causa arrepios, o loiro percebe e dá um risada nasal_ O que foi? Ficou arrepiada é? Ver você indefesa é tão. . . , satisfatório.

Eu: Ka-kacchan, me sol-solta, por fa-favor.

Bakugo: Adoro ver você com vergonha, você fica fofa_ olho para ele surpresa com que disse, ele percebe o que tinha falado e se afasta de mim rapidamente , e contínua a caminhar.

Fiquei parada igual uma idiota olhando o ar. Depois de raciocinar o que tinha acabado de acontecer, voltei a andar até minha casa.

Bati na porta, e alguns segundos depois ela é aberata pela minha mãe que antes de qualquer coisa acontecer ,me abraça .

S/m: Filha, como eu senti sua falta._ separa o abraço.

Eu: Mãe, nos vimos há cinco dias atrás.

S/m: Mas mesmo assim , você faz muita falta, entra_ ela deu espaço e entrei. Fui no meu antigo quarto e guardei minha mochila , desci para sala onde se encontrava minha mãe sentada no sofá.

Eu: Como a senhora está?

S/m: Bem e você minha raposinha.

Eu: Estou indo. É muito cansativo na escola. Cheio de tarefas, treinamentos.

S/m: E seus amigos? Eles são legais? ._ me deitei em seu colo e a mesma faz cafuné nos meus cabelos (longos, curtos , médios, etc.)

Eu: São legais, eles são uns retardados , mas são ótimos amigos, *suspiro* principalmente o Katsuki.

{VOCÊ É O MEU SOL}                 s/n × KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora