ALMOÇO

10.9K 867 1.5K
                                    

Sn on

Depois que o Bakugou teve a crise de ciúmes, dormirmos juntos.

Acordo com o meu celular tocando, olho para a tela, era a minha mãe.

Eu: Alô?

Sm: Oi filha, bom dia!!!

Eu: Oi mãe, bom dia, como a senhora está?

Sm: Bem, qua horas você vem?

Eu: Espera, o almoço é hoje?

Sm: Sim, não me diga que esqueceu?

Eu: Talvez, eu vou me arrumar e chego ai em vinte minutos.

Sm: ok, toma cuidado, até daqui a pouco.

Eu: Até, Tchau.

Encerro a chamada, olho para o biribinha que estava de conchinha comigo, vai ser difícil me soltar dele.

Eu queria ficar mais assim com ele, mas minha mãe precisa de ajuda, e hoje terei uma conversa bem séria com ela e com o Aizawa.

Tiro suas mãos de mim devagar e com cuidado para não acorda-lo, me levanto, antes de sair olho para ele e dou um beijo em sua testa.

Vou para o meu quarto, tomo um banho e visto uma regata e um short, calço meus ténis e desço.

Kiri: Aonde você vai raposinha?

Eu: Vou la em casa passar o dia com a minha mãe.

Mina: Faz tempo que não a vejo, dá um nela abraço por mim.

Kiri: Por mim também.

Eu: Pode deixar eu dou_ dei um beijo na testa dos dois_ minhas coisinhas fofas. Tchau pra todo mundo, mais tarde eu volto.

Todos: Tchauzinho!!!

Saio do dormitório e vou para minha casa, bato na porta e logo em seguida é aberta pela minha mãe.

Lhe dou um abraço e entro.

Como eu acordei um pouco tarde, ja fomos preparar o almoço.

Enquanto minha mãe mexia a panela, eu picava a carne.

Meu celular começa a tocar
,pego ele que estava no bolso e atendo, era o Kacchan.

Ele estava reclamando que eu não fiquei com ele e que o deixei sozinho na cama.

Esse ta carente mesmo.

Prometi  que hoje eu vou dormir la de novo com ele e desligo.

O almoço estava quase pronto, comecei a arrumar a mesa e a campanhia toca.

Sm: Eu abro!!!!!_ vai correndo em direção a porta_ oi gatinho_ ela da um selinho no mesmo.

Aizawa: Oi gatinha_ os dois começam a se beijar, e lógico que eu não iria ficar de vela.

Eu: Cof, cof, so pra avisar não quero ser vela hoje.

Os dois se separam envergonhados.

Aizawa: Comprei isso para você_ entrega um buquê de flor para minha mãe.

Sm: Obrigada, não precisava.

Aizawa: Claro que precisava_ ele vem em na minha direção_ e isso é para você_ me entrega quatro barras de chocolate .

Eu: Obrigada, como sabia que esses são os meus preferidos?

Aizawa: Sua mãe falou.

Eu: Ja ganhou 10% da minha confiança_ guardo os chocolates no armário da cozinha.

{VOCÊ É O MEU SOL}                 s/n × KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora