AMEAÇA //2

5.8K 440 409
                                    

Bem, uma querida leitora deu algumas ideias para a fanfic, e eu amei, ela tem uma critividade que me deixou até surpresa.

Mas como eu ja criei +/- a história, so vou encaixar algumas de suas ideias.

E muito obrigada @MikasaAckerman594979 (desculpa se eu errei o seu nome de usuário), adorei suas ideias, mas não vou colocar todas, e algumas vou escrever um pouco diferente do que você sugeriu, vou coloca-las no decorrer da história. Mas muito obrigada. Tu me ajudou muito.

Possível alerta de gatilho

Fiquem com o cap. Boa leitura!!!

'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~

Meu celular apita avisando que ja era hora deu me levantar, não consegui dormir nada. E em um ato de desespero e medo, eu me cortei de novo.

Me levantei e fui ao banheiro, me olhei no espelho e vi que meus olhos estavam fundos e inchados por não ter dormido nada a noite e por causa do meu choro. Tiro minhas roupas e vou para debaixo do chuveiro.

A água fria caindo sobre minha pele, me depertava um pouco, os cortes arderam quando passei o sabonete sobre eles, mas nem liguei.

Depois de um banho demorado, saio do banheiro e  visto um moletom, pego minha maquiagem e passo na cicatriz e nos meus cortes. Pego minha mala com algumas roupas que deixei aqui, e saio de casa sem me despidir da minha mãe.

Pego meus fones e coloco em uma música aleatória, coloco meu capuz e saio em direção a escola.

Quando cheguei la, fui direto para o meu quarto ignorando todos ao meu redor me cumprimentando.

Coloco minha mala em um canto do meu quarto e me jogo na cama. Tento fechar meus olhos, mas toda vez que tento, a imagem daquele monstro sempre vem a minha mente.

Me levanto e coloco o uniforme, so que com a blusa moletom por cima. Pego minha mochila e desço.

Kiri: Bom dia raposinha! Animada para o dia de hoje?

Eu: Nem um pouco_ digo bem desanimada e ele segura meu rosto com as duas mãos.

Kiri: Nossa, você está péssima, não conseguiu dormir bem?

Eu: Eu nem sei o que é dormir_ respondo baixo

Kiri: S/n, vou te fazer uma pergunta e você tem que me responder a verdade. Está tudo bem?

Eu: Está, está tudo perfeito_ forço um sorriso_ eu ja vou indo_ me afasto um pouco dele.

Kiri: Não vai tomar café?

Eu: Não, estou sem fome_ saio dos dormitórios e vou direto para sala, me sento em minha cadeira e abaixo a minha cabeça desejando mentalmente desaparecer.

Sinto uma mão no meu meu ombro, levanto a cabeça me deparando com um par de olhos bicolores me olhando preocupados.

Todoroki: S/n? Está se sentindo bem?

Eu: S-sim, so um pouco cansada_ ele se senta na carteira ao lado

Todoroki: Trouxe para você_ ele ergue uma sacola_ Kirishima me falou que você não tomou café, então comprei isso para você.

Eu: Obrigada, mas não precisa.

Todoroki: Não aceito não como reposta, pelos menos pegue um_ sabia que ele não iria desistir, então peguei a sacola e abri revelando alguns sonhos de padaria, dei um pequeno sorriso, peguei um e comecei a comer_ s/n_ olho para o bicolor_ quero que me reponda, você está bem mesmo?

{VOCÊ É O MEU SOL}                 s/n × KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora