CONVITE

12.1K 899 969
                                    

16:09 fui liberada do hospital da escola para ir pro meu dormitório novamente.

O Izuku foi me buscar no quarto, ja que ele estava por perto.

Midoriya: Vamos?_ diz com um sorriso lindo que me contagia.

Eu: Vamos_ me levantei e fui em direção a porta. Quando botei o pé pra fora do quarto eu me desequilibrei . Quando ia me chocar contra o chão gélido, Izuku agarra mimha cintura e coloca meu braço em seu pescoço como apoio._ Valeu Midoriya.

Midoriya: Sem problemas, você ainda está fraca, vou te ajudar ir para os dormitórios.

Estavamos virando a esquina do corredor quando damos de cara com o TNT .

Eu: Kacchan? O que faz aqui?

Bakugou: Porque esse merda está te segurando ?

Midoriya: Eu so es-estava aju-ajudando a raposinha porque ela ainda es-está fraca e ela  qua-quase caiu._ O esverdeado fala com um certo medo do loiro a sua frente.

Bakugou: Otimo, ja ajudou , agora pode deixar comigo_ ele tira meus braços do ombro de Midoriya e me carrega estilo noiva.

Eu: Biribinha , o que está fazendo?_ digo um pouco corada.

Bakugou: Não é óbvio ? Estou te carregado até o seu dormitório._ ele começa a andar e Izuku vem atrás.

Olho para o esverdeado , que estava com um sorriso no rosto e mandando um "👍🏼" para mim.

Quando chegamos na porta dos dormitórios, Midoriya a abriu .

Quando estramos , os olhares foram direcionandos a mim e ao Katsuki, ambos qie estavam bem corados .

Mina: Ai, que lindo !!!! Casal aprovado_ ela fala com o briho nos olhos.

Denki: Hummmmm, Kacchan, você não perde tempo._ ele olha para nós dois com um olhar malicioso.

Jirou: CALA A BOCA KAMINARI_ ela da um tapa na cabeça do Pikachu.

Denki: Aí amorzinho, porque você é tão má?_ diz choramingando e passando a mão no local que Jirou bateu.

Eu: Kacchan, ja pode me colocar no chão.

Bakugou: Pra você cair de novo?

Eu: Eu consigo.

Bakugou: Não consegue. Eu vou te levar até o seu quarto._ saímos dali.

Ele me levou até o meu quarto e me colocou deitada com o maior cuidado possível na cama .

Quando ele ia se levantar para sair do quarto, ele escorrega na mimha pantufa e volta com tudo pra cima de mim.

Nossos rostos estavam bem próximos, nossos olhares estavam divididos entre olhar nos olhos ou olhar para a boca um do outro.

Quando estávamos a poucos centímetros , quase nos beijando. Ouvimos um barulho de algo caindo. Olhamos para porta do quarto e vimos o Bakusquad nos espiando.

Rapidamente nos recompomos.

Bakugou: QUE MERDA VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI??????_ diz com muita raiva pronto para explodo-los.

Kiri: Nós? Na-nada, so es- estamos de passagem.

Mina: É, agente so estava passando mesmo.

Denki: Achei que estavamos espiando eles pra ver se ia rolar alguma coisa_ eles batem na própria testa.

Bakugou: Seus merdas. . .

Eu: Gente, corre!!!!_ eles saem correndo igual loucos.

Bakugou: EU VOU MATAR VOCÊS!!!!_ sai correndo atrás deles pela casa. Fiquei um tempo rindo da situação ate o sono chegar com tudo, resolvi dormir um pouco.

{VOCÊ É O MEU SOL}                 s/n × KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora