DECISÃO

4.9K 399 716
                                    

"Você foi a minha vida inteira, mas eu... Fui só um capítulo da sua..."

Autora: Eu peguei algumas coisas do vídeo do canal de YouTube da Heide Katsuki ASMR (recomendo) para essep cap, espero que gostem. ((Digamos que sou uma fã dela 😶👉🏻👈🏻))

Saí do salão a sua procura, mas me arrependi de ter ido.

Quando cheguei la, vi a cena que eu não queria ter visto.

Bakugou estava beijando. . . outra garota, diria quase comendo ela.

Senti um aperto no peito com aquela cena. Eu ja não gostava da Lana, agora eu odeio.

Meu sangue estava fervendo, meu ódio foi aumentando, meu ciúme também, senti as minhas orelhas e minha calda aparecendo, uma áurea assassina tomou conta de mim, meus olhos estavam se escurecendo.

Myako: Hei maninha, não se descontrole, você não quer mata-lo, se você se tornaria uma coisa que você não é. Tente de acalmar.

Eu não podia sair de controle, se não iria matar todos, lembrei do treinamento com o meu pai, respirei fundo e pensei em alguma coisa feliz.

Consegui me controlar.

Eu: Bakugou?_ ele para o beijo e olha pra mim com um sorriso_ Ta tudo bem por aqui?

Bakugou: Raposinha!!!_ ele se aproximou de mim_ Que bom que você veio_ reparei que o mesmo estava bem alterado.

Eu: Bakugou, você bebeu?

Bakugou: Eu não bebi, so bebi suco, um suco delicioso.

Eu: Vem, vamos pro dormitório.

Bakugou: Mas eu não quero, você não manda em mim.

Eu: Vamos_ alterei um pouco a minha voz_ agora.

Bakugou: Ta, chata. Tchau gatinha_ o loiro beija a  maldita da Lana_ A gente se ver por ai.

Lana: Tchau Suki, eu te ligo depois_ a mesma pisca para ele e vai ambora.

Eu: Vamos Suki_ ele quase cai, mas eu o seguro, uso minha força para carrega-lo até o seu quarto, o joguei na cama_ Ai, você não devia ter bebido tanto.

Bakugou: Cala a boca, minha cabeça está doendo muito_ ele enfia a cara no travesseiro_ Você é muito chata.

Eu: *suspiro* Eu mereço_ me sentei na cama a abaixei minha cabeça, me lembrei da cena, aquilo realmente me machucou.

Bakugou: O que que foi?

Eu: Nada Bakugou, nada_ me deito ao seu lado fitando o teto_ Não, sai daqui, eu quero dormir_ ele tenta me empurrar mais falha.

Eu: Vai tomar banho.

Bakugou: Não, não quero tomar banho_ continuei fitando o teto sem olha-lo_ O que foi raposinha?

Eu: Nada não Bakugou, eu so to pensando.

Bakugou: Em que?

Eu: Não quero falar sobre isso_ ele se vira e fita o teto também.

Bakugou: . . .Pode deitar no meu peito. Não me importo de uma raposinha como você, se deitar em mim_ ele diz com um sorriso de lado, acabo aceitando o "convite".

Eu: Você se divertiu na festa?

Bakugou: Muito, dançamos, bebemos, rimos, dancei com o gato do Todoroki, *suspiro* e como eu amo o Deku, sabia?

Eu: O que?_ não me aguentei e começei a rir.

Bakugou: Hei raposinha, ta rindo do que? _ ele segura em meu rosto me fazendo olhar para ele_ você ta rindo so porque eu falei que eu amo o Deku e que o Todoroki é um gato?_ balancei a cabeça em sinal de "sim"_  Mas é a verdade. . . . . .  Sera que eu tenho um gosto bom?_ ele lambe seu braço_  eu sou um docinho.

Eu: Hahahaha, para de se lamber, é perigoso por causa da sua individualidade.

Bakugou: Eu gosto do perigo, é por isso que eu aceitei uma amizade colorida com você_ corei um pouco_ Você é uma garota bem perigosa, e eu amo isso.

Eu: Você ta falando merda.

Bakugou: Cala a boca e vem dormir comigo_ ele me puxa para mais perto_ e agora não existe mais Katsuki Bakugou, agora é bakubinha.

Eu: Bakubinha?

Bakugou: É, Katsuki Bakubinha. Agora sou Katsuki Bakubinha_ ele fecha os olhos.

Eu: Você dormindo parece um anjo sabia?

Bakugou: Um anjo?_ ele abre os olhos_ então quer dizer que quando eu acordo eu sou o próprio capeta? Sua praga. Mas espera_ ele abre um sorriso malicioso_ se eu sou o capeta, você vai descer de pole dance pra mim, e também vai rebolar pra mim, não é?_ coro.

Eu: O que? Não, da onde você tirou isso?

Bakugou: Sei lá, mas seria muito, satisfatório_ em um movimento rápido ele fica sobre mim_ muito, satisfatório_ ele começou a distribuír beijos pelo meu pescoço.

Eu: Hei, Bakugou, não, aqui não é um bom lugar pra isso, alguém pode entrar e nos ver.

Bakugou: Você ja foi mais interessante_ ele saí de cima de mim_ . . . .O deku também estava bêbado.

Eu: O Deku?

Bakugou: É, o brócolis, aquele brócolis gostoso.

Eu: Espera, tu é gay?

Bakugou: Gay? Eu não sou gay. So falei que ele é gostoso.

Eu: So você mesmo. Mas agora chega de enrrolar, vai tomar banho.

Bakugou: Não quero_ ele faz bico_ respiro fundo.

Eu: Espera, eu ja volto. Saio do seu quarto e vou para o meu, pego meu pijama, roupa íntima e minha toalha_ vem, vamos tomar banho.

Bakugou: Você vai tomar banho comigo?

Eu: Vou, agora vem_ ele se levanta, fomos até o banheiro, Tiramos nossas roupas e liguei o chuveiro.

Comecei ensabuando suas costas, e logo depois os seus braços. Ele se virou para mim e segurou na minha cintura.

Logo ele sela nossos lábios em um beijo quente, minhas mãos foram para o seu pescoço e para suas costas lhe dando leves arranhões, lhe arrancando gemidos baixos e roucos.

Algumas lágrimas escorriam pelo meu rosto se misturando com a água que saia do chuveiro. Aquela mesma boca que estava me beijando, tinha beijado outra, essas mesmas mãos que estavam me tocando, estavam tocando outra garota.

Eu sei que eu não tenho direito de ficar com ciúmes, mas aquilo tudo estava me machucando. Acho que eu não consigo mais manter essa amizade colorida. Não quero me machucar, e nem machuca-lo, acho melhor nos afastarmos por um tempo.

Terminamos o banho, eu me enchuguei e o sequei também.

Bakugou: Hei, porque você está assim?

Eu: Assim como?

Bakugou: Triste.

Eu: Triste, eu, eu errr
. . ._ antes de falar, eu lhe dei outro beijo_ eu não estou triste, so cansada.

Bakugou: Então deixa eu te relaxar_ ele me pegou no colo e me levou para o seu quarto_ prometo te fazer relaxar ao máximo.

Contínua. . .

'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~

Oi meus bebês!!!

Esse foi mais um cap, espero que tenham gostado. Me desculpem por qualquer erro ortográfico.

Sayonara🍡

{VOCÊ É O MEU SOL}                 s/n × KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora