CIÚMES

11.6K 906 1.1K
                                    

Bakugou on

Estava jantando com os extras, quando a porta se abre revelando a sn e o Deku.

Ela estava toda machucada, sem pensar duas vezes, todos se levantaram e foram até eles.

Senti um pouco incomodado com o fato do Deku está a segurado , e o pior , sua mão estava na cintura dela.

Todos ficaram preocupados, a ET e o cabelo de merda pertaram a ela o que aconteceu. Eu não falei e nem fiz nada, fiquei em choque ao vê-la assim.

Ela falou que estava tudo bem e subiu para o seu quarto.

Quando acabamos de comer fomos para o sofá jogar videogame .

Kiri: A raposinha deve está com fome! _ diz sem tirar a atenção da televisão.

Uraraka: Eu vou preparar a janta para ela. . . . Todoroki, vem cá.

Todoroki: Precisa de ajuda com alguma coisa?

Uraraka: Queria um favor seu, você poderia levar o jantar para a sn? Ja que o caminho que você faz para ir para o seu quarto é perto do quarto dela.

Todoroki: Claro! Eu ja ía la para ver se ela está bem _ele pega a bandeja e sobe.

Fiquei incomodado com o fato do meio a meio ir no quarto da sn.

Me levantei rápido jogando o controle no sofá.

Kiri: Onde você vai brô? A gente vai perder a partida.

O ignorei e subi até o quarto dela.

Quando cheguei no andar do seu quarto ,a porta estava aberta . Cheguei devagar para não assuta-la.

Quando cheguei mais perto, olhei e vi o meio a meio e a sn se beijando.

Meu sangue ferveu, minha única reação foi sair dali o mais rápido possível.

Entrei no meu quarto e me joguei na cama. Senti uma coisa diferente, uma dor no peito.

Será . . . ciúmes?

Não, ciúmes dela? Nunca. Em primeiro lugar eu não gosto dela. Em segundo , não me interessa quem ela beija ou deixa de beijar, e em terceiro, porque ela mexe tanto comigo?

Com ela me sinto calmo, me sinto em paz, ela é tão linda, sincera, durona e delicada ao mesmo tempo, ela é perfeita.

Afastei esses pensamentos e fui dormir.

Bakugou off

Sn on

23:06

Outra vez não consigo dormir, acordo suando frio, meu coração estava disparado, minha respiração acelerada.

Acho que tive um pesadelo.

Me levantei e fui até a cozinha tomar água.

Abro a geladeira e vejo duas garrafas de Vodka.

" Deve ser do birrinha"

Pego uma e vou até a janela olhar a lua que estava linda .

Olho para o gramado e vejo Kastsuki sentado no chão.

Pego a outra garrafa e vou até ele.

Me sento ao seu lado mas ele não olha para mim.

Eu: Perdeu o sono???

Bakugou: Não te interessa_ ele diz seco, ele nunca falou assim comigo.

Eu: Tudo bem então_ ele se levanta_ aonde você vai??

{VOCÊ É O MEU SOL}                 s/n × KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora