AMIZADE COLORIDA

9.9K 701 739
                                    

Bakugou off

No dia seguinte . . .

Sn on

Acordei com o maldito do meu despertador tocando, como sempre eu o jogo na parede, e o mesmo vira pedacinhos, ainda bem que tenho outro reserva.

Me levanto e vou até o banheiro, faço minhas higienes matinais e tomo um banho. Visto meu uniforme, hoje resolvir não passar maquiagem então eu coloquei uma mecha de cabelo tampando meu rosto.

Peguei minha mochila e desci até a sala.

Jirou: Você voltou a usar o cabelo no rosto de novo?

Eu: Sim, eu prefiro assim.

Jirou: Combina com você.

Denki: Bom dia meu povo_ diz todo animado_ Bom dia minha dama_ ele da um selinho na roxeada que cora um pouco.

Jirou: Bom dia meu vagabundo.

Mina: Que fofos!!!!

Momo: Bom dia!!!_ diz toda animada também_ Bom dia Shoto_ ela da um beijo na testa do bicolor.

Todoroki: Bom dia!_ ele da um pequeno sorrso.

Mina: Outro casal fofo!!

Uraraka e Midoriya: Bom dia pessoal_ diz os dois andando de mãos dadas e com o sorriso no rosto.

Eu: Espera, e essas mãozinhas dadas ai?

Midorya: Isso? Estamos namorando.

Mina: Quando isso aconteceu?

Uraraka: Ontem.

Eu: Vejo que estou perdendo meu cargo de cupido._ todos riram.

Asui: E você raposinha?

Eu: Eu? O que tem eu?

Jirou: Não ta interessada em ninguém?_ diz a roxeada abraçada com o seu namorado.

Eu: Não no momento.

Hagakure: Sério? E o Shinso?

Eu: So saímos uma vez, não foi nada demais.

Denki: Sei, porque não da uma chance pra ele?

Eu: Eu não sei , nos conhecemos a pouco tempo.

Mina: Mas quem sabe no futuro.

Eu: Talvez. No futuro

Q.D.T.

Dois meses depois . . .

Nesses dois últimos meses aconteceram muitas coisas, vários amores se descobriram.

A Asui se declarou para o Tokoyami, achei eles fofos juntos. A Hagakure ta com o Ojiro, na minha opinião formam um casal diferente mas fofos. O lida ta com uma gorota de outra turma que eu não conheço, mas me disseram que ela é um pouco doidinha.

Eu me aproximei mais de Shinso, ele é legal, me entende, sempre vamos ao parque com a Eri nos finais de semana.

Meu pai e minha mãe estão mais grudados do que cola. Acho os dois fofos, ms muito melosos.

Fazia um tempo que eu e o Bakugou não nos falamos, até nossos "encontros" durante as madrugadas não aconteciam mais, parecíamos dois estranhos, aquilo tava me matando, eu tinha que falar com ele.

E seria hoje.

Estava em mais uma aula chata do meu pai, mas eu nem prestava a atenção no que ele dizia, so tinha pensamentos em uma coisa. Ou melhor, em uma pessoa.

{VOCÊ É O MEU SOL}                 s/n × KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora