CASAMENTO

3.3K 228 136
                                    

Quebra de tempo

Alguns meses se passaram, e aconteceu muita coisa nesse tempo.

Todos nós da 1-A melhoramos bastante, saímos em atagios, vivenciamos assaltos, acidentes e mortes, mas sempre nos erguíamos. Passamos de ano com sucesso, era mais um passo a frente para nos tornamos heróis profissionais.

Eu e Bakugou ficamos cada vez mais próximos um do outro, desde daquele almoço, ele ficou mais apegado a mim, acho que ele se sentiu melhor depois que desabafou.

Várias notícias surgiram por esse período, e uma delas o casamento de minha mãe com Aizawa, ja era final de ano, estávamos de férias, e essa época daria uma ótima lua de mel para eles, não iria ser na igreja, porque segundo eles ainda é muito cedo, mas eles querem da mais um passo no relacionamento de ambos mesmo assim.

S/m: Ai, que demora Mina, eu tenho que chegar a tempo_ ela reclama com a rosada que fazia sua maquiagem.

Mina: Calma tia, você tem que ficar linda, e também vocês vão casar so no papel, não precisa ficar tão preocupada.

S/m: Eu sei, mas ainda to nervosa.

Eu: Calma mãe, até parece que é o seu primeiro casamento. Tudo vai dar certo, confia na gente_ as meninas confirmaram.

S/m: Está bem, mas vamos logo, não quero deixar ele esperando.

Fomos terminar de nos arrumar para irmos ao cartório.

.
.
.
.
Bakugou: Você ta linda_ ele me surpreende com um beijo rápido.

Eu: Nem tanto, so estou com um vestido azul claro básico e mal passei maquiagem.

Bakugou: Mas mesmo assim esta linda.

Eri: S/n!!!_ a menor veio correndo até mim e eu a peguei no colo_ Oi Suki!!!

Bakugou: Eai pirralha.

Eu: Oi princesa. Animada pelo casamento?

Eri: Sim!!! S/n, agora sim vamos ter uma família completa ne?

Eu: Mas ja não somos?

Eri: Bem, acho que não, eu ouvi dizer que so quando um casal se casa que a família se completa.

Eu: Eu acho que não, bem o casamento é lindo e torna mais forte os laços de um casal, mas para completar uma família, acho que se eles se amam muito ela ja está completa.

Eri: Entendi.

Bakugou: Sabiás palavras, virou filósofa?

Eu: Ainda não. Mas quem sabe um dia. Eu vou ver o meu pai, ele parece nervoso_ entrego Eri para Bakugou_ se comportem_ saio de perto dos dois indo na direção ao mais velho_ Eai, ansioso?

Aizawa: Um pouco, é uma nova fase para mim. Confesso que estou com medo.

Eu: Não precisa_ entrelacei nossos braços o levando para fora do cartório para tomar um ar_ Olha, ela também está bem nervosa. Mas acho que não precisam ficar dessa forma, vocês se amam, tem duas filhas, agora so faltavam se casar.

Aizawa: Eu sei, mas se eu não for um bom marido? Não quero coloca-la em risco por conta do meu trabalho, ser um herói não é so proteger as pessoas, mas fazer inimigos também.

Eu: Ela sabe se defender, e se ela precisar de qualquer coisa, esterei la também para protege-la. Não se preocupe, vai da tudo certo, você será um ótimo marido_ olhamos para a rua_ E agora não adianta fugir, a noiva chegou.

Entramos de volta, ele foi para frente e eu me juntei a turma. A noiva entrou, ela estava linda, parecia uma princesa.

Bakugou: Um dia vamos ser nós dois ali_ ele disse no meu ouvido.

{VOCÊ É O MEU SOL}                 s/n × KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora