DESPEDIDA /2

3.6K 290 180
                                    

"Ninguém nunca sabe quando aquele 'até logo'
poderá ser, na verdade, um adeus"

Augusto Branco

+18

Eu: Um de Morango, um de Chocolate e um Ice Blue por favor_ fiz os nossos pedidos para o garçom que logo trouxe os sorvetes_ Obrigada!

Pego os pedidos e vou até Eri e Bakugou que estavam em um banco perto de uma árvore.

Eu: Aqui Eri_ lhe entrego o de morango.

Eri: Obrigada!

Eu: De nada meu bem. Aqui o seu TNT_ lhe entrego o de chocolate.

Bakugou: Valeu praga_ me sento do lado de Eri e começo a tomar o meu_ Está bom o seu pirralha?

Eri: Sim, você quer provar?

Bakugou: Não, não precisa.

Eri: Vamos, prove um pouco, tem o bastante para nós dois_ a menor pega a colher do loiro e pega um pouco do seu sorvete_ Diga A.

Bakugou: Não eu não vou fazer isso_ Eu olho para o loiro brava, ele soltou um suspiro_ Ta bom, Ahhhhhhhh _ a menor leva a colher com o doce gelado na boca do loiro.

Eri: E então, é bom?_ Seus olhos estavam brilhando a espera da resposta do maior.

Bakugou: Ta, eu gostei.

Eri: Que bom!_ a mesma lhe dá um sorriso radiante_ O seu sorvete é diferente S/n.

Eu: Sim, quer provar?_ a mesma balança a cabeça. Quando ia levar a colher de sorvete até a boca da menor, Bakugou entra na frente_ Hei.

Eri: Ei, era pra mim!

Bakugou: Que pena, tem que ser mais rápida pirralha.

Eri: Hum, sem graça, mas eu ainda tenho o meu_ quando a mesma ía tomar seu sorteve, ele caí no chão_ Ah não, meu sorvete_ a menor abaixa a cabeça e uma lágrima escorre pela sua bochecha. Quando ia seca-la, Suki lhe oferece o seu sorvete.

Bakugou: Toma, pode ficar com o meu, e se você quiser ser uma heroína algum dia, não chore por coisas bobas.

Eri: Obrigada Bakugou_ Eri se levanta um pouco e dá um beijo na bochecha do loiro_ Posso ir ali nas flores?

Eu: Pode, mas não va muito longe_ Eri saí com seu novo sorvete alegre até um canteiro de flor próximo ao parquinho_ Foi muito fofo da sua parte.

Bakugou: Não queria ter que aguentar choro de criança nos meus ouvidos_ ele toma um pouco do meu.

Eu: Hei!!!!!

Bakugou: O que? Aprende a dividir as coisas.

Eu: Engraçadinho_ chego  mais perto do maior/menor no banco e dou um selinho um pouco demorado_ Te amo.

Bakugou: Isso do nada?

Eu: Sim, porque? Não posso?

Bakugou: Pode, mas você não fala isso de uma hora pra outra_ demos mais uma colherada no sorvete e observamos Eri brincar com algumas crianças_ Ela é até legal.

Eu: Sim, Eri é um amor de pessoa, e uma ótima irmãzinha,_ sem perceber abro um sorriso de orelha a orelha ao me lembrar de quando Myako me levava no parque quase todos so finais de semana_ Agora sei o que Myako sentia quando o assunto era ser o irmão mais velho.

Bakugou: Ele ficaria orgulhoso de você.

Eu: É. . .

Bakugou: Agora você tem um pai que te ama de verdade, uma nova irmã, amigos, e eu.

{VOCÊ É O MEU SOL}                 s/n × KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora