TATUAGEM

5K 363 182
                                    

"Se o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno carnaval"



Quebra de tempo

Alguns dias depois....

Bakugou: Hei s/n. Cadê você doida???_ o mesmo me chama pelos dormitórios_ preciso te falar uma coisa.

Eu: Oi!!!!_ pulo nas costas do loiro lhe dando um susto.

Bakugou: Quer me matar de susto filha da pu-

Eu: Opa opa, nada de xingar minha mãe_ eke revira os olhos_ Mas o que você queria falar comigo?

Bakugou: Que tal sairmos um pouco. Ja que é sábado estamos livres hoje_ saio de suas costas e paro em sua frente encarando seus olhos rubis que me enfeitiçavam.

Eu: Eu topo, so vou trocar de roupa e vamos_ dei um selinho no mesmo e corri pro meu quarto.

Abri meu guarda-roupas, peguei um blusão branco que "roubei" do biribinha que ficava so um pouco grande em mim, uma calça cargo preta ,e um conturdo também preto que tinha um salto pequeno, coloquei as duas pulseiras que ganhei do meu irmão- resolvi usa-las, assim nunca me esqueceria facilmente dele- passei uma maquiagem básica, prendi meus cabelos em um rabo de cavalo e peguei meu celular.

Me dirigir até a sala aonde o maior/menor estava sentado no sofá mexendo no celular.

O mesmo usava uma calça jeans rasgada nos joelhos, uma camisa preta com um nome de uma banda estampada no peito, e um casaco xadrez com tons cinzas e pretos, e em seus pés tinha um ténis também preto.

Eu: Vamos?_ o mesmo para de mecher no celular e me olha dos pés a cabeça, e logo um sorriso malicioso aparece em sua boca_ O que foi? Porque ta me olhando desse jeito?

Bakugou: So to percebendo o quanto sou sortudo_ ele se levanta e vem até mim_ vamos._ Segurei em seu midinho e saímos da U.A.

Eu: Aonde vamos?_ digo entrando em um Táxi.

Bakugou: É uma surpresa, acho que você vai gostar_ andamos por um tempo, logo o veículo parou em frente a um tipo de lojinha ao meu ver.

Pagamos o motorista e descemos do carro. Adentramos no local, e olhando por dentro percebi que era um estúdio de tatuagem.

O local era bem organizado, com alguns quadros pendurados pelas paredes e alguns desenhos espalhados encima de uma mesa. Vi um cara de cabelos azuis ondulados sentado em uma cadeira mexendo em seu celular, seus olhos eram castanhos, em seu rosto tinha sardas que dava um charme a mais no garoto, seus braços conttia tatuagens e em seu lábio inferior havia um piercing.

Bakugou: Oe Hiroki

Hiroki: Eae Bakugou, tudo em cima?_ ele larga o celular em uma mesa próxima e se levanta.

Bakugou: Sim, como vai as coisas por aqui?

Hiroki: Vão bem, e como vai os estudos?

Bakugou: Bem também. Eu queria te apresentar uma pessoa, essa é a S/n, e S/n, esse é Hiroki, um primo meu.

Eu: Oi! Prazer em conhece-lo_ digo em um sorriso simpático.

Hikori: O prazer é meu. Nossa, com todo respeito você é bem bonita_ ele pega minha mão direita e deposita uma beijo na mesma.

Bakugou: Ela ja tem dono.

Eu: Quem disse??

Bakugou: Eu!!

Eu: Você ainda não me pediu em namoro, então não estamos sério. Ou seja, ainda não tenho dono_ dou um sorriso para provocar o loiro.

Hikori: Ela tem um ponto_ ele retribuí o sorriso_ Mas e então, o que te trouxe aqui primo querido.

{VOCÊ É O MEU SOL}                 s/n × KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora