O PASSADO ESTÁ VOLTANDO

7.8K 572 502
                                    


ALERTA DE GATILHO .

Estava andando pela escola, que para minha surpresa estava escura e vazia. Olhei em todos os lugares e não vi rastro de ninguém. Era estranho essa sensação de solidão.

Meu peito estava com uma sensação de aperto, uma angústia, a ansiedade invadil meu corpo, queria desaparecer naquele mesmo instante.

Olhei em todas as salas, corredores, pátios e no ginásio. Me sentia abandonada.

Fui até um dos pátios e achei a Mina em um canto encolhida chorando. Me aproximei e ela se assustou.

Eu: Calma, sou eu.

Mina: SAI DAQUI, SEU MONSTRO, SAI DAQUI_ ela gritava enquanto se afastava de mim_ PENSEI QUE ERA MINHA AMIGA, MAS EU PERCEBI QUE ESTAVA ERRADA, ESSA CICATRIZ SO PROVA QUE VOCÊ É UMA ABERRAÇÃO.

Eu: Mina, do que você está falando?

Mina: VOCÊ MATOU TODOS, IGUAL FEZ COM O SEU IRMÃO, VOCÊ É UMA AMEAÇA PARA TODOS.

Eu: Mina, eu não fiz nada, me explica isso direito_ tentei me aproximar dela, mas sinto alguém me socar.

Kiri: FICA LONGE DELA_ ele abraça a Mina e me olha com ódio_ SEU MONSTRO, SAI DAQUI.

Eu: Kiri.

Mina,Kiri: SUA ABERRAÇÃO, SAI DAQUI, DESAPARECE_ eles somem em uma fumaça, logo tudo fica escuro.

Lágrimas escorriam pelo meu rosto, aquelas palavras me feriram como um tiro no peito.

O que esta acontecendo?

Logo uma luz aparece revelando vários corpos sem vida jogados pelo chão.

E para o meu desespero, eram meus amigos, minha mãe, meu pai (Aizawa), até a Eri.

Estavam ali na minha frente, mortos.

Caí de joelhos no chão e desabei até senti alguém segurar meu rosto, olho para cima e vejo quem estava o segurando. Bakugou. Sorri ao vê-lo vivo.

Eu: Bakugou_ me levantei e o abracei_ Que bom que você está vivo_ ele segura meus ombros e separa o abraço_ O que foi?

Bakugou: Você ainda pergunta? Olha_ ele diz friamente e apontando para os corpos_ olha o que você fez. Você matou todos.

Eu: Não, eu não fiz isso_ mais lágrimas escorriam pelo meu rosto_ acredite em mim, eu não fiz isso.

Bakugou: Pare de mentir, eu vi, você saiu do controle e matou todos. Você é uma assassina.

Eu: Não, por favor acredite em mim_ eu seguro seu rosto

Bakugou: Não toque em mim_ ele tira a minha mão do seu rosto_ Não quero uma assassina me tocando.

Eu: Eu, eu não to entendendo nada_ digo em meio de soluços.

Bakugou: Você é lerda? Você não ta vendo o que você fez? VOCÊ MATOU TODOS, ATÉ A ERI. VOCÊ É UMA ABERRAÇÃO, UMA ASSASSINA.

Eu: Não.

Bakugou: É SIM, por sua causa todos estão mortos. SUA ABERRAÇÃO!!!!

Eu: NÃO! EU NÃO SOU_ acordei assustada e suando frio.

Era apenas um pesadelo, mas parecia tão real. Minha respiração estava pesada, parecia que eu tinha corrido uma maratona.

{VOCÊ É O MEU SOL}                 s/n × KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora