DESEJOS

10.9K 836 1.2K
                                    

No dia seguinte...

Acordo com maldito barulho do despertador, pego o mesmo e o jogo contra a parede fazendo ficar em pedacinhos.

Me viro e vejo uma imagem que eu poderia acordar com ela todos os dias.

Me viro e vejo uma imagem que eu poderia acordar com ela todos os dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: Bom dia Bombinha!

Bakugou: Bom dia, raposinha!

Eu: Achei que ja tinha se levantado.

Bakugou: Eu não sou igual a você que deixa a gente sozinho na cama.

Eu: Obrigada por jogar na cara.

Bakugou: So falei a verdade_ ele se senta na cama_ que preguiça de ir na aula hoje.

Eu: Que tal não irmos.

Bakugou: O que? Se não formos o Aizawa vai nos matar.

Eu: Não quando eu sou a filha querida dele, que esta doente, e que seu melhor amigo tem que ficar cuidando dela.

Bakugou: Você não presta.

Eu: Você também não_ me levanto e vou até o meu guarda-roupa e pego um moletom e visto_Pronto, vou me esquentar mais, ele vai pensar que eu estou com frebre.

Bakugou: Mais uma vez, você não presta.

Eu: Ta, agora vai lá falar com o meu pai que estou doente.

Bakugou: Ta bom, eu ja volto_ ele sai do quarto, forço um choro, me enterro debaixo das cobertas. Logo em seguida a porta é aberta pelo TNT e meu pai entra desesperado.

Aizawa: Filha, o que aconteceu?_ ele se aproxima de mim.

Eu: Eu não to me sentido bem_ falo com a voz de choro_ meu corpo todo ta doendo, acho que peguei um resfriado.

Aizawa: Consegui ir pra aula?

Eu: Não, estou muito fraca_ forço uma tosse.

Aizawa: Ta bom, vou deixar você faltar hoje_ ele da um beijo na minha testa_ melhoras, qualquer coisa me liga. E senhor Bakugou, vai se arrumar para ir pra aula.

Eu: Pai, deixa ele ficar aqui pra ele cuidar de mim.

Aizawa: Não, vou chamar uma das meninas pra ficar com você.

Eu: Pai, por favor_ faço carinha de cachorro sem dono_ ele é o meu melhor amigo, ele vai cuidar muito bem de mim.

Aizawa: Ta bom, mas so dessa vez, e nada de gracinhas senhor Bakugou, e cuide bem dela. Até mais tarde_ Ele sai do quarto.

Bakugou: Você é uma excelente atriz.

Ru: Fiz aula de teatro.

Bakugou: Ta explicado_ ele se deita ao meu lado.

Ficamos um bom tempo conversando, depois resolvermos descer pra tomar café.

Tomamos café e cada um foi para o seu quarto se trocar. Deposi fomos pra sala.

{VOCÊ É O MEU SOL}                 s/n × KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora