SEM TÍTULO ;-;

4.4K 302 299
                                    

Alerta de gatilho para algumas pessoas

" Isso é passado, agora vamos viver o presente e esperar o futuro"

Acordei com o celular tocando no pé do meu ouvido. Ainda com sono nem olho que tava me ligando, so atendi.

Eu: Alô?

Koji: Oi meu amor. Tava com saudades de ouvir a sua voz sonolenta.

Eu: Desgraçado. O que você quer?_ me sento na cama.

Koji: Você sabe muito bem princesa. So te liguei pra te dar um oi! E pra te lembrar de algumas coisinhas, mas você ja sabe o que é.

Eu: Olha aqui, seu miserável, porque vocês não me esquecem e vão viver a vida de merda de vocês?

Koji: Acorda S/n, o seu passado está indo cobrar de você, então, fique esperta, e não faça nenhuma besteira.
Tchauzinho bebê_ o mesmo desliga.

Eu: Desgraçado, filho da puta, aquele merdinha do Karalho, vai por inferno_ xingo ele mentalmente enquanto tentava botar as ideias tudo no lugar.

Me jogo para trás torcendo pra cair de algum prédio, mas infelizmente bato no colchão, fazendo Bakugou acordar.

Eu: Desculpa Suki, não queria te acordar.

Bakugou: Tudo bem *Bocejo* ja faz tempo que você ta acordada?

Eu: Tem alguns minutos.

Bakugou: O que aconteceu? Está tremendo. . . espera. Vem cá_ ele me puxa para perto de si e me abraça_ Ta tudo bem_ Me aconchego em seus braços e fecho os olhos_ sua ansiedade ta "atacada" esses dias. Mas não se preocupe, eu estou aqui com você.

Ficamos assim por algum tempo.
.
.
.
Me levantei com cuidado para não acorda-lo. Me aproximei mais dele, sua expressão era serena, dava dó de acorda-lo. Dei um beijo em sua testa e fui ao banheiro.

Me olhei no espelho, e percebi que algumas marcas laranjas estavam aparecendo no meu pescoço, não liguei muito, passei uma água no rosto para despertar e sai indo para a cozinha, aonde tava Mina, Jirou, Denki, Kirishima, Sero, Todoroki e Momo, estavam reunidos na mesa com alguns copos e garrafas com bebidas, e uma caixinha de musica ao lado.

Kiri: Eai raposinha.

Eu: Oi Kiri, vocês estão acordados ainda? . . .e bebendo?

Denki: Sim, resolvemos voltar hoje. E não é nem oito ainda raposinha, por isso estamos acordados.

Eu: Perai.....o que? Eu jurava que ja era de madrugada. Acho que estava muito cansada e acabei dormindo a tarde toda.

Mina: O que te cansou em???_ ela diz em um tom de voz malicioso.

Momo: Ou quem ne?_ a maior/menor diz no mesmo tom que a rosada.

Não tinha acordado 100%, ainda estava com muito sono, e nem reparei muito na pergunta das duas.

Eu: Foi o Bakugou.

Todos: QUE????

Eu: Sim, foi ele que me cansou_ dou um gole na água da minha garrafa.

Todoroki: Eu achava que você era toda certinha.

Kiri: Meu Deus aonde foi que eu errei???

Mina: Amiga, vocês usaram camisinha ne?

Eu: Do que vocês estão falando?_ digo bebendo mais um gole da água.

Denki: Que você e o Bakugou ficaram transando a tarde toda_ cuspi a água com o comentário do loiro.

{VOCÊ É O MEU SOL}                 s/n × KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora