CUPIDO

10.2K 790 987
                                    

Bakugou: Sn, será que é errado eu querer te beijar?

Eu: O q-que?

Bakugou: Não sei, é estranho mas, sua boca, ela me deixa hipnotizado_ ele me puxa mais contra o seu corpo_ Sn

Quando nossas bocas iam se juntar em um beijo, a porta se abre revelando Aizawa e minha mãe.

Eu: Mãe? Pai?

Bakugou: Pai?

Aizawa: O que os dois estão fazendo aqui? Porque ele esta segurando sua cintura? Porque vocês estão tão próximos? E o que vocês estão fazendo ai?_ saímos do armário.

Sm: Calma querido, não vai adiantar nada você da chilique.

Bakugou: Espera, o seu pai é o Aizawa?

Eu: Não, ele é meu padrasto, mas eu o considero como pai.

Aizawa: E eu a considero como filha_ ele me puxa e me abraça_ E nem pense em encostar mais um dedo nela.

Eu: Pai, se acalma, nos prenderam aqui.

Aizawa: Quem?

Bakugou: O Deku e a pirralha.

Sm: Porque eles fizeram isso?

Eu: Vai saber. E pai, ja pode me soltar_ ele me solta e eu fico ao lado do Bakugou_ Voltaram cedo, aconteceu alguma coisa?

Sm: Não, amanhã tenho que ir para o hospital cedo. Falando nisso tenho que ir_ ela me da um beijo na testa_ Tchau minha raposinha_ ela da um beijo na testa do Bakugou_ Tchau Katsuki_ e da um selinho no Aizawa_ Tchau meu gatinho!

Aizawa: Tchau minha gatinha_ Eles começam a se beijar. E o pior, de língua.

Eu e o TNT fizemos uma cara feia por causa da cena que não merecíamos ter visto.

Eles terminam de se "despedirem"
Meu pai olha para nós dois com uma cara nada agradável.

Aizawa: A nossa conversa ainda não acabou.

Eu: Agora não pai, estamos com sono, que tal outro dia?

Aizawa: Ta bom. Boa noite pequena_ ele deposita um beijo na minha testa.

Eu: Boa noite pai.

Aizawa: Boa noite, senhor Bakugou_ ele saí e vai para o seu quarto.

Bakugou: Nunca senti tanto medo dele igual estou sentindo agora.

Eu: Vem vamos dormir.

Bakugou: Sn, sobre aquilo que eu te falei. . . esquece, fingi qua não aconteceu.

Eu: Tudo bem_ dogo sem olhar pra ele_, Boa noite Bakugou

Bakugou: Boa. . . noite sn

Saí do quarto e voltei pra  sala onde estava Midoriya e Eri dormindo.

Ela estava dormindo no meu colchão, me deitei com cuidado ao seu lado, e a abracei. Dormindo logo em seguida.

Q.D.T

No dis seguinte.

Bakugou: Ei, acorda nerd, se não vamos nos atrasar pra aula.

Eu: So mais cinco minutos.

Bakugou: Vamos logo!!_ Ele me puxa do colchão, me coloca em seu ombro,oega minha mochila e me carrega até o quarto da Eri_ Toma um banho se troca, e vamos logo pra aula_ ele me coloca no chão

Eu: Chato

Bakugou: Anda rápido_ sai do quarto.

Tomei um banho, e vestir meu uniforme, como eu não touxe minha maquiagem, coloquei uma mecha do meu cabelo escondendo a minha cicatriz.

{VOCÊ É O MEU SOL}                 s/n × KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora