FIM

3.4K 285 398
                                    

Anos depois. . .

Vários anos se passaram, a turma 1-A se formou, com sucesso na U.A., cada um de nós se tornou o herói que queríamos. Com Midorya sendo o número 1, Bakugou o 2, Shoto 3 e eu a 4. Suki não ficou 100% contente por não ser o número 1, mas está aceitando isso aos poucos.

Mas a nossas vidas não é só ser um herói, temos nossas vidas pessoais. Denki e Jirou se casaram e tiveram uma filha linda. Mina e Kiri se casaram, e tiveram gémeas, super fofas e agitadas. Sero se casou e foi viajar pelo mundo com sua esposa.

Ja eu e Bakugou, assim que nos formamos, ele me pediu em casamento. E claro que eu aceitei, agora moramos juntos ja casados, e com dois filhos, a mais velha Katsumi de 16 anos, e o mais novo Myako de 6 anos.
.
.
.
.
.

Bakugou: PIRRALHOOOOOOO VEM AQUI SEU MULEKEEEEE!!!_ o loiro disse correndo atrás de sua miniatura.

Myako: MAMÃE SOCORRO!!!

Eu: Myako e Bakugou, ja disse para não gri-_ sou interrompida com Myako subindo em meu colo_ O que ta acontecendo aqui?

Bakugou: Esse pirralho estava mexendo na minhas granadas_ ele aponta para o loirinho em meu colo_ eu falei pra você não mexer, aquilo poderia ter te machucado.

Myako: Mas eu achei elas bonitas, eu queria brincar.

Eu: Filho, se o papai disse que não podia, é porque não pode mexer.

Myako: Ta bom mamãe, vou parar de fazer isso.

Eu: Que bom_ dou um beijo em sua testa.

Bakugou: Acho bom mesmo. Acho que devíamos colocar ele na adoção_ dou um pequeno murro em sua barriga_ Ai!

Eu: Isso é jeito de falar com uma criança?

Bakugou: Você que quis se casar comigo, queria o que?_ ele se aproxima de mim e me abraça de lado_ Ela é minha pirralho.

Myako: Ela me gerou. Então ela é minha também_ Bakugou fecha a cara para o pequeno loirinho em meus braços, não consegui conter um sorriso largo em meus lábios_ E ela me ama muito mais que você, afinal sou o filho dela. Pinscher revoltado.

Bakugou: SEU PIRRA-_ viro Myako para o lado e beijo o mesmo para acalma-lo.

Eu: Eu ja disse que seus olhos são lindos?

Bakugou: Ja, mas eu gosto de ouvir sempre_ ele diz em um sorriso largo.

Myako: Eca, o amor é tão tosco.

Eu: Não é não, quando você chegar a uma certa idade, você vai entender.

Myako: Tomara que isso nunca aconteça.

Eu: Mas vai. E os dois parem de se provocar, sabia que vocês tem o mesmo sangue? Poxa vocês são pai e filho, tentem se aturar mais.

Myako: Eu posso tentar. Mas não prometo nada.

Bakugou: Eu digo o mesmo.

Eu: Ja é um começo pelo menos. Eu vou ver a Katsumi, se comportem_ coloco Myako no chão, dou um beijo em sua testa e um selinho no Katsuki_ Eu amo vocês dois, ta bom?! Igualmente.

Me viro e vou até o quarto da mimha cópia em pessoa, Katsumi era calma (as vezes) como eu, diferente de Myako que puxou o pai, até na aparência, ja Katsumi a mim. Eram duas cópias nossas. Bato na porta e entro no quarto da mais nova, a vejo de fones no computador em uma vídeo chamada com alguém.

Katsumi: Ele é legal, vai gostar de você. Mas por enquanto é melhor deixar as coisas assim. Ta bom, quero conhece-los também... Te amo, até depois_ ela desliga e tira os fones.

{VOCÊ É O MEU SOL}                 s/n × KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora