TRANSFORMAÇÃO

3.3K 258 116
                                    

Bakugou: Está pronta?

Eu: Sim, ja peguei tudo, podemos ir.

Ja se passaram quase um mês que eu estava no hospital, fiz algumas cirurgias e tratamentos para retirar os componentes químicos que S/p injetava em mim.

Finalmente poderei voltar ao meu "normal", voltar as minhas aulas, a minha rotina, ao meu quarto e aos meus amigos.

Bakugou ganhou alta primeiro do que eu, mas mesmo assim veio todos os dias para me ver. E hoje ele veio me buscar.

Fomos direto para os dormitórios quando chegamos na escola, o pessoal estavam em aula ainda, ou seja, estava tudo vazio quando chegamos.

Bakugou: Quer tomar um banho?

Eu: Sim, e depois vou dormir um pouco pra descansar até o resto da turma chegar.

Bakugou: Ok, pode ir tomar banho, eu levo suas coisas para o seu quarto.

Eu: Ta bom_ peguei um toalha e roupa íntima e fui ao banheiro.

Me despi e entrei debaixo do chuveiro. A água morna me molhava da cabeça aos pés, era relaxante.

Terminei meu banho, me sequei e vesti minha roupa íntima. Me aproximei do espelho e vi meu reflexo, tinha algumas orelhas, novas cicatrizes e... Minha pele tinha manchas alaranjadas?

Senti uma forte dor de cabeça, meu corpo começou a formigar, caí de joelhos abraçando minha própria cintura.

Graças a Deus a dor parou, me levantei um pouco tonta, lavei meu rosto, e quando me olhei no espelho dei um grito.

Eu: AHHHHHHHH_ eu tinha duas orelhas no topo da minha cabeça e uma calda de raposa_ BAKUGOU!!!!!!_ segundos depois ele chegou com um semblante preocupado.

Bakugou: O que fo- Hei, o que aconteceu? Você tem uma calda e duas orelhas de raposa. Como isso é possível?

Eu: Eu não sei, eu senti uma dor forte no meu corpo e dai apareceu isso_ apontei para mim mesma_ Será que algum efeito colateral que o médico falou?

Bakugou: Pode ser, mas que você ficou mais gata você ficou.

Eu: Ai, so você mesmo. Me empresta um molentom?

Bakugou: Claro, vou la pegar_ o loiro saí, mas logo volta com um moletom preto_ Aqui.

Eu: Obrigada_ visto a peça de roupa_ Tomara que isso não fique pra sempre.

Bakugou: Acho que é so temporário. Mas agora deixa isso pra lá, é hora do seu remédio_ saimos do banheiro. Ele me entregou um copo com água e dois comprimidos, engoli os dois e bebi a água_ É melhor você ir dormir.

Concordei com a cabeça, subimos para o meu quarto, me deitei na cama ja arrumada, ele fechou as cortinas e veio até mim, me dando um beijo rápido.

Bakugou: Vou deixar você dormir. Qualquer coisa me chama_ quando ele ia se afastar eu seguro o seu pulso.

Eu: Fica aqui comigo, com você me sinto mais segura_ vi um pequeno sorriso aparecer em seus lábios, ele se deitou ao meu lado.

Me aproximei dele e comecei um beijo calmo que logo foi se intensificando. A falta de ar se fez presente, nos separamos, eu me deitei em seu peito e ele me abraçou.

Eu: Obrigada Suki, por tudo. Eu te amo_ logo meus olhos pesaram. Estava quase dormindo até que escuto ele sussurrar.

Bakugou: Eu também te amo S/n.
.
.
.
.
.
Bakugou: Hei pequena, acorda_ senti suas mãos acariciar meu rosto_ Ja dormimos demais, logo os idiotas estão chegando.

{VOCÊ É O MEU SOL}                 s/n × KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora