DESPEDIDA /1

4K 298 160
                                    

Alguns dias depois

Mina: Miga linda!!!!!_ a rosada diz correndo em minha direção pelo corredor e pula em meu pescoço.

Eu: Ai Mina, quer me matar_ digo tentando tirar a mesma de meu pescoço_ O que foi?

Mina: Vamos almoçar juntas? _ cocordei e segui a rosada pelo refeitório até a mesa aonde o Bakuesquad estava_ Eae pessoal, as rainhas chegaram.

Kiri: Minha moranguinho lindo, vem cá_ a mesma se senta ao lado do falso ruivo que lhe da um selinho rápido_ eu peguei o almoço para você.

Mina: Obrigada amor!_ me sentei ao lado do Bakugou.

Bakugou: Como você estava demorando, eu peguei seu almoço também, ja estava acabando do que você gosta.

Eu: Obrigada Suki, você é um amor de pessoa_ ele deu um sorriso de lado e voltou a comer_ Pikachu, cadê a Jirou e o Sero?

Denki: Ela foi almoçar com a Momo, parece que ela queria conversar com minha garota. E o Sero disse que iria em um lugar e daqui a pouco chega.

Bakugou: Falando na fita crepe, não é ele ali junto com a aluna nova da turma B?

Kiri: É ele sim, Hei Sero, estamos aqui_ o mesmo levanta a mão para o moreno nos achar.

Sero: Oi galera, eu queria apresentar uma pessoa para vocês, essa é Judy, e Judy esses são meus amigos, Kirishima, Mina, Denki, Bakugou e S/n, pessoal essa é minha namorada que veio recentemente para a U.A.

Todos (menos o TNT): É um prazer te conhecer Judy.

Judy: O prazer é todo meu, o Sero fala muito sobre vocês, parecem ser legais.

Denki: Pode ter certeza que sim, mas também somos bem idiotas.

Bakugou: Principalmente você_ todos deram risada do comentário do Suki, mas o outro loiro fez bico.

Mina: Então, como vocês se conheceram?_ os dois se sentam ao lado do Denki.

Sero: Bem, eu fui em uma estufa de plantas, e ela trabalha lá, eu acabei derrubando uma planta por sem querer no chão, Judy me ajudou a recolher a pobre coitada, e daí começamos a nos falar por mensagens e a nos encontrar.

Agora ta explicado os sumiços do Fita Crepe e suas viagens distantes pelo mundo da lua.

Judy: E agora estamos namorando faz três semanas.

Denki: Então vocês se conheceram por causa de uma planta?_ o loiro diz meio indignado pela história, chuto a perna do loiro por debaixo da mesa_ Ai!!

Kiri: Desculpa o nosso amigo, ele é assim mesmo, sem noção.

Judy: Tudo bem, gosto de pessoas assim, e espero me dar bem com vocês.

Eu: Por mim, você ja é uma amiga e ja faz parte da turma. Não é pessoal?_ todos concordam.

Mina: Seja bem vinda ao grupo dos retardados mentais_ demos risadas sobre o comentário da rosada.

Judy aparentava ser uma boa pessoa, era um pouco tímida, mas aos poucos foi se soltando conosco, ela tinha cabelos ruivos e contia algumas sardas pelo seu rosto, ela era surfista, ama os animais e plantas, uma pessoa ideal para o Hanta, espero que ele sejam bem felizes.

.
.
.

Estava voltando para sala com Bakugou antes de dar o sinal, até que somos parados por um loiro de olhos azuis. Monoma.

Monoma: S/n, querida s/n_ o mesmo diz com seu famoso sorriso sarcástico estampado em seu rosto. Na intenção de proteger, Bakugou me coloca um pouco atrás de si.

{VOCÊ É O MEU SOL}                 s/n × KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora