SENTIMENTOS

5.1K 417 403
                                    


Recadinho da Autora!!!

Bom gente, primeiramente  queria pedir desculpas, eu sei que vocês estavam esperando por um hot, mas hoje não vai ter.

Como alguns ja sabem, eu não tô com cabeça pra isso, então acontecendo muitas coisas comigo, e isso está me afetando muito psicologicamente. Eu sei que falei que ia sumir, mas eu não aguento ficar longe por muito tempo.

Mas aqui estou eu para mais um cap, mas para infelicidade de vcs não vai ter hot.  E não se preocupem, estou me recuperando aos poucos, minha família se resolveu comigo e estão me dando apoio, e obrigada pelas menssagens.

Vocês são os meus sóis 😘☀

Vou postar cap com menas frequência. Obg pela atenção.

Fiquem com o cap, boa leitura!

'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~

"Todas as paixões nos levam a cometer erros, mas o amor faz-nos cometer os mais ridículos..."

Ele começou a descer os beijos pelo meu pescoço e depois indo direto a minha mandíbula, suas mãos foram para o feixe do meu vestido, e logo em seguida foi aberto e jogado para um canto do quarto pelo mesmo.

Não fiquei de fora, tirei seu terno, deixando so a gravata e suas calças em seu corpo.

Ele me deitou com cuidado na cama ficando por cima de mim.

Bakugou: Te relaxarei, por completo, não se preocupe_ ele me da um selinho_ so tenta não fazer muito barulho, as paredes tem ouvidos.

Eu: Pode deixar_ dou um sorriso largo e volto a beija-lo.

1 hora depois. . .
(Me desculpem por isso)

Estava de madrugada e ainda não tinha conseguindo dormir, me revirava na cama com o mesmo pensamento. 

Eu teria que me afastar do garoto que eu gosto.

Minha mente estava em um turbilhão, várias coisas acontecendo comigo, tudo ao mesmo tempo.

Ele merece alguém melhor do que eu, merece uma garota que não seja tonta, que não tenha problemas psicológicos, que não seja indecisa com tudo, e que não seja estúpida.

Tentei segurar algumas lágrimas que teimavam em sair, me virei para o seu lado o mesmo estava virado de costas para mim.

O abracei com cuidado e senti o seu doce cheiro de caramelo que eu nunca iria esquecer. Aperto o abraço um pouco e ele acorda.

Eu: Desculpa, não quis te acordar_ seco minhas lágrimas rapidamente e ele se vira de frente para mim.

Bakugou: Tudo bem. Como está se sentindo?

Eu: Bem!  E você?

Bakugou: Melhor impossível, você faz as minhas noites as melhores_ ele coloca uma mecha de cabelo atrás da minha orelha_ Você é perfeita.

Eu: Você também é!_ lhe dei um selinho_ vamos dormir, estou morta_ me viro de costas para ele que logo agarra minha cintura.

Bakugou: Boa noite, Teddy Bear_ logo ele dorme.

Eu: Boa noite, Suki_ digo em um sussurro e fecho meus olhos.

. . . .

Abro meus olhos e vejo que estou em uma floresta bem bonita, era bem florido o local, eu moraria aqui se pudesse.

Myako: S/n!!! _ me viro e vejo meu irmão acenando para mim com o seu lindo sorriso, corro em sua direção e o abraço_ como você ta maninha?

{VOCÊ É O MEU SOL}                 s/n × KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora