PRAZER

8.4K 568 735
                                    

Oi meus amores!!! So pra dar um aviso no começo do cap.

Sério, tô Amando os comentários de vocês, morro de rir com alguns, não respondo todos porque aa vezes o app não me manda notificação. Mas leio todos.

Vou falar a verdade, seus comentários são o que faz meu dia melhor, o carinho de vocês me deixa mais feliz e me da mais vontade de escrever para vocês.

Me desculpem se o capítulo anterior ficou pesado, mas so um aviso, daqui pra frente a fic vai ficar um pouco mais triste. Então ja preparem o coração de vocês.

Em retribuição dos comentários e votos, vou fazer um Hot para vocês. Na verdade vou tentar. Bom, me desculpem se não ficou muito bom, mas eu tentei melhorar nesse "assunto"

Esse cap tem conteúdo sexual, se você não gosta ou não tem idade o suficiente, não leia. Boa leitura.

Fiquem com o cap aprendizes do Jiraya.

'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~
Ja tinha se passado algumas semanas desde aquele dia que começei a me cortar.
As vezes quando eu tinha um ataque de ansiedade, me aliviava com a lâmina, mas não todo dia, so quando não conseguia me segurar.

Eu me afastei um pouco do pessoal, não queria ser uma ameaça para eles. Mas o Kiri e o Bakugou insistem em se aproximar de mim. Não os culpo, eles se preocupam comigo de verdade.

Hoje é sábado, ou seja, poderíamos ir para casa- ou ficar na escola- Preferir ir para minha casa, queria passar mais tempo com a minha mãe, ja que estava sendo difícil.

Estava na sala ao lado dela, assitindo um filme aleatório, comendo pipoca e tomando suco. Sentia falta dos nossos momentos assim.

Eu: Como eu senti falta disso.

Sm: Do que?

Eu: Desse momento so mãe e filha.

Sm: Entendi, eu também senti falta. Como está indo as coisas na escola?

Eu: Mais ou menos.

Sm: Ainda não contou a eles sobre a cicatriz não é?

Eu: Sim, isso é tão difícil, eles não iam ser amiga de uma assassina.

Sm: Ei ei ei, você não é uma assassina, não foi sua culpa do seu irmão ter morrido, ele ja falou com você sobre isso, então, não se culpe, o seu pai foi o verdadeiro culpado de toda essa desgraça, olha para mim_ olho para a mesma que segura meu rosto com as duas mãos _ Filha, não se culpe, você não fez por querer, você é inocente, e seu irmão não gostaria de te ver triste e se culpando. Pelo aocontrario, ele quer te ver feliz e seguindo seu caminho sem olhar para trás. O passado fica no passado, então não se culpe_ ela deu um beijo na minha testa_ Ta bom?

Eu: Ta bom, obrigada mãe.

Passamos o resto da tarde juntas abraçadas, eu tava precisando disso, de um abraço e dessas palavras que me deixaram menos atormentada.

Mas infelismente nossa paz acabou, ela teve que ir trabalhar. Então fiquei sozinha em casa. Até a companhia tocar.

Fui até porta e a abri revelando Bakugou.

Eu: Bakugou? O que faz aqui?

Bakugou: A velha pediu para vim aqui entregar isso_ ele mostra uma sacola_ ela falou que você gosta muito de bolo de chocolate, então ela te mandou um.

Eu: Obrigada_ pego a sacola_ quer entrar?_  ele acentiu e entrou_ Pode ficar avontade_ fui para cozinha pegar um prato.

Bakugou: Sua mãe ta em casa?_ ele aparece na cozinha.

{VOCÊ É O MEU SOL}                 s/n × KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora