EU TE AMO

5K 384 488
                                    

Autora: Eu tava pensando em fazer a S/n brigar com o Bakugou, e ela ficar com o Hitoshi por um tempo, mas ai eu taria sendo cruel demais com vocês, então mudei um pouco o roteiro. Era so isso, aproveitem o cap.

Boa leitura.


"O amor não se vê com os olhos mas com o coração."

William Shakespeare

Se passaram algumas semanas. Minha mãe e meu pai conversaram comigo, e concordamos deu frequentar um psicólogo, e tava sendo bom pra mim. E ao mesmo tempo ruim, aos poucos fui me afastando de todos. E principalmente do Bakugou.

Minha rotina mudou, não durmo a noite, mesmo tomando remédios, "acordo" ja no horário da escola, vou direto para a biblioteca pra não me encontrar com ninguém, e depois pra sala de aula. No recreio eu vou pro terraço da escola pra tomar um ar, depois da aula vou ver a Eri e brinco um pouco com ela, depois volto pro meu dormitório e fico desenhando ou tocando violão até a hora do jantar.

Praticamente não conversava com ninguém.

Alguns alunos se desculparam comigo, nem ligava mais para as pessoas ao meu redor, pra mim elas eram estranhas, estava me fechando pro mundo aos poucos, não conseguia olhar mais nos olhos delas, era tão estranho estar ali, e não ligar pra nada ao seu redor.

Eu so queria ir para um lugar longe de todos, e de tudo.

Pode parecer estranho, mas eu queria ir pra lua, e viver la o resto da minha vida.

Q.D.T

Domingo.

Estava nos dormitórios, ja que minha mãe viajou com meu pai, Eri está passando o final de semana com Midoriya e Uraraka.

O Bakuesquad resolveram passar o fim de semana aqui, so nós seis, Jirou, Denki, Mina, Kirishima, Bakugou, e eu.

Sero não queria ficar, ja que o mesmo disse que não queria ser vela.
.
.
.

Estavamos sentandos no sofá assistindo um filme de ação, eu estava de um lado do sofá, e Bakugou do outro. Fazia dias que não conversávamos, não consigo olhar em seus olhos e fingir que ta tudo bem, minha máscara estava caindo aos poucos, de novo.

Mina: Amiga_ a rosada ao meu lado sussurrou no meu ouvido_ pode fazer mais pipoca?

Eu: Claro, ja volto_  me levantei do sofá e fui para a cozinha fazer mais pipoca.

Enquanto a pipoca estava estourando no micro-ondas fiquei vendo a chuva cair la fora pela janela.

Bakugou: Parece que vai chover o dia inteiro hoje_ o loiro tenta puxar assunto, mas eu o ignoro.

Eu: . . .

Bakugou: Ta frio, é melhor você vestir um casaco_ ele tenta de novo, mas tudo que ele consegue é o meu silêncio.

Eu: . . .

Bakugou: S/n, porque está me evitando? Ja faz dias que eu percebo o seu afastamento, sabe que pode me contar tudo_ não disse nada outra vez, peguei a pipoca e a coloquei no balde, voltei pra sala e entreguei para Mina.

Não queria ficar mais ali, então resolvi ir pro quarto.

Kiri: Não vai mais assistir o filme raposinha?

Eu: Não, minha cabeça está doendo, eu vou descançar, aproveitem o filme_ subi para o meu quarto, quando entrei Bakugou entrou logo depois fechando a porta atrás de si_ O que você ta fazendo aqui?

Bakugou: Chegou a hora da gente conversar.

Eu: Conversamos outra hora, eu quero descançar.

Bakugou: Não. Quero acabar com esse assunto de uma vez, você ta estranha nessas últimas semanas. Você ficou mais...fria.

Eu: Não quero falar, agora saí daqui_ tentei tira-lo do meu quarto, mas o mesmo me prensa contra a parede_ me solta.

Bakugou: Não até você falar. Porque o seu afastamento? Porque está tão fria com todos? O que aconteceu?

Eu: . . .

Bakugou: Eu não vou te soltar até você me responder.

Eu: . . .

Bakugou: Ok, ja que você quer assim. Vamos fazer desse jeito, não te soltarei até você falar.
.
.
.

Assim foi, ficamos por um tempo em silêncio, até eu não aguentar mais.

Bakugou: Então, como é que vai ser?

Eu: Ta bom, ja que você quer tanto saber. Eu não aguento mais, não aguento, eu to cansada de tudo, cansada de ter que fingir pra todos, cansada de ter que usa uma máscara todos os dias, cansada dessa vida, cansada de tentar paracer forte pra todos, tentar me esconder de todos para ter paz por pelo menos alguns minutos........_ respirei fundo e continuei_ Eu também tenho uma pergunta pra você. O que eu sou pra você?

Bakugou: O que? Como assim?

Eu: Você nunca demonstra seus sentimentos verdadeiros, so transamos e pronto, eu me sinto como um objeto, eu quero algo sério, essa amizade colorida não ta dando certo, meus sentimentos estão um turbilhão_ tampei meus ouvidos e fechei os olhos_ Eu to cansada, to cansada de ser so um caso pra você_ abri meus olhos e o olhei_ Me responda, o que eu sou pra você?

Bakugou: . . . . . errrrr. . . .

Eu: Eu sabia_ dei um leve empurrão nele, peguei minha camisa xadrez e sai do quarto correndo.

Autora on

Bakugou: S/N, ME ESPERA, VAMOS CONVERSAR_ A garota desceu correndo até a sala e o loiro foi atrás_ S/N ESPERA!!!!!

Kiri: O que ta acontecendo gente?_ o falso ruivo se levantou do sofá confuso com a situação.

S/n: Me deixa Bakugou.

Bakugou: S/n, vamos conversar com calma.

S/n: Me esquece, me apaga da sua mente, eu morri pra você_ a mesma começa a ter falta de ar e suas mãos ficaram trémulas, ela saí dos dormitórios pra tentar fugir de tudo aquilo que estava acontecendo.

Denki: Hei Bakugou, porque você não vai atrás dela?

Bakugou: Que? Como assim? Se ela quiser ir, o que eu posso fazer?_ Jirou se levanta do sofá, e da um soco na cara do loiro, e o pega pela gola da camisa.

Jirou: Para de ser idiota pelo menos uma vez na vida Bakugou. Vai atrás dela, você que perde-la para o projeto de Aizawa junior? Fala pra ela dos seus sentimentos, antes que seja tarde.

Kiri: Vai deixa-la escapar brô?_ assim que o falso ruivo disse, o loiro se soltou das mãos da menor e saiu correndo pela chuva atrás de S/n.

Bakugou: S/N, ESPERA, POR FAVOR ME ESCULTA,.......S/N EU TE AMO!!!_ o mesmo grita em meio de lágrimas, trazendo a atenção da (loira, morena etc) fazendo ela parar de correr_ Olha, você não é um objeto pra mim, você é um ser humano com sentimentos, assim como eu, eu so aceitei essa amizade colorida, pra poder ficar mais perto de você, eu posso não demonstrar meus sentimentos muito bem, mas quero te fazer feliz os 365 dias do ano. Quero ser seu de corpo e alma. E o mais importante, te amar para sempre! S/n , EU TE AMO!!!_ s/n se vira para o loiro, e junta seus lábios com o do loiro em um beijo apaixonado.

S/n: Antes de te conhecer, sentia que a minha vida estava incompleta. Desde que você entrou na minha vida, você preencheu meu coração vazio. A luz que você emana, ilumina toda a minha vida. Quero ter este sentimento para todo o sempre.......
Eu também te amo Suki!_ os dois juntaram suas testas so aproveitando o momento.

Bakugou: Olha, eu posso não ser a melhor pessoa pra você, mas quero tentar fazer os seus dias os melhores.

S/n: Você ja faz isso. Me desculpe por ter dito tudo aquilo.

Bakugou: Tudo bem, todo mundo erra, agora vamos começar de novo_ o loiro deposita um beijo na testa de S/n_ vamos entrar, está muito frio,e eu não quero pegar um resfriado.

Continua. . .

'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~

Oi meus bebês!!!

Esse foi mais um cap, espero que tenham gostado. Me desculpem por qualquer erro ortográfico.

Até o próximo CAP!

{VOCÊ É O MEU SOL}                 s/n × KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora