ALTA

5.5K 433 538
                                    

( Capa nada haver, mas eu amo essa música e queria compartilhar com os meus bebês😘)

2 dias depois. . .

Graças a Deus e a Recovery girl -que me ajudou a curar mais rápido-, hoje eu vou sair daqui. Não que aqui seja ruim, todos daqui são bem simpáticos, mas estou com saudades do meu próprio quarto, e dos meus amigos, ja que todos não puderam vir me ver. O suki e a Eri combinaram de vir me buscar.

Estava sentada na cama olhando pela janela o lindo dia que estava fazendo hoje- perece que até a natureza está feliz por mim- esperando os dois.

Eri: S/NNNN!!!!!_  a mesma pula na minha cama me fazendo acordar para a realidade_ Ta animada pra sair daqui?

Eu: Oi princesa, você não imagina o quanto_ baguncei seus cabelos de leve_ eu sei que foram so três dias e meio, mas não estou aguentando mais ficar aqui.

Bakugou: Bom dia praga!

Eu: Bom dia Suki.

Bakugou: Vamos?

Eu: So se for agora.

Eri: Ta calor la fora, porque você não amarra seus cabelos?

Eu: Arr...... Err.....

Bakugou: Não precisa a esconder mais, lembra?_ dei um pequeno sorriso.

Eri: Aqui, eu tenho uma chuchinha_ me sentei na berada da cama e ela tentou amarrar meu cabelo mais não deu conta_ É muito difícil.

Bakugou: Me da isso daqui pirralha_ ele pega a chuchinha das mãos de Eri, e amarra meus cabelos em um rabo de cavalo alto_ Viu? Qualquer um consegue fazer isso.

Eri: Convencido.

Bakugou: Vamos_ me levantei da cama, mas por descuido meu, errei o passo e caí em cima do Bakugou_ Aí praga.

Eu: Desculpa, errei o passo_ nossos olhos se encontraram, estávamos tão vibrados um no outro, aqueles olhos vermelhos iguais rubis, me enfeitiçavam.

Eri: Cof Cof Cof se beijem logo Cof Cof_ me lembrei que Eri estava com a gente, então me levantei rapidamente_ Podemos ir agora, ou vocês dois vão namorar primeiro?

Eu: Va-vamos_ ela segurou na minha mão e sai me puxando pra fora do hospital.

Quando estavamos quase  chegando na porta dos dormitórios, eu e ela começamos a pular em uma amarelinha imaginaria no chão.

Bakugou: Vejo que ja esta muito melhor.

Eu: Concerteza, vem Eri, vamos entrar.

Eri: Você primeiro minha rainha_ ela faz uma reverência.

Eu: Obrigada minha princesa _ quando abro a porta. . .

Todos: Seja bem vinda novamente!!!!

Olhei para os lados, todos estavam com um sorriso acolhedor no rosto, uma faixa estava pendurada e nela estava escrita: "seja bem vinda raposinha"

Eu: Não precisava pessoal.

Aizawa: Você merece, e não vem dizer o aocontrario, todos trabalharam duro para dar essas boas vindas a você, inclusive eu.

Eu: Obrigada Pai_ abracei o mesmo.

Todos: PAI????

Eri: Ih ferrou.

Mina: Pode ja começar a explicar tudo dona S/n.

Eu: Eu vou. . .  so depois de comer aquele bolo_ vou em direção ao Sato que estava com um bolo de chocolate em mãos.

{VOCÊ É O MEU SOL}                 s/n × KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora