PRAIA

8.9K 670 1K
                                    

No dia seguinte. . .

Bakugou: Ei nerd, acorda_ ele me cutuca.

Eu: So mais cinco minutos.

Bakugou: Vamos logo, ja ta tarde e o almoço ta pronto.

Eu: Acordei_ me sento na cama rapidamente.

Bakugou: Esfomeada.

Eu: Eu to com fome, não é culpa minha se meu estômago é um buraco negro.

Bakugou: Vamos logo_ ele sai do quarto e eu me levanto, vou até o banheiro, faço minhas higienes matinais e desso indo atrás dele, chegamos na cozinha e nos servimos.

Eu: Cadê a tia Mitsuki?

Bakugou: Saiu com o velho, eles vão passar o dia na casa de uma tia minha.

Eu: O que a gente vai fazer no resto da tarde?

Bakugou: Não sei, dormir?

Eu: É uma otima ideia, mas eu queria sair mais de casa, queria aproveitar o dia._ meu celular toca e eu o atendo_ Alô?

Mina: Oi amiga! Eu e a turma vamos na praia hoje, quer ir também?

Eu: Pode ser, não tem nada pra fazer mesmo. Eu e o biribinha vamos.

Mina: Ok, eu e o Kiri vamos buscar você e o TNT, daqui uns vinte minutos.

Eu: Ta bom, vamos estar na porta da minha casa.

Mina: Ta bom, até _ ela desliga

Eu: Vamos nos arrumar.

Bakugou: Pra que?

Eu: Vamos a praia.

Bakugou: O que? Eu não vou sair pra lugar nenhum.

Eu: Vai sim, e se reclamar eu vou pra casa do meu pai.

Bakugou: Tks_ ele se levanta e vai até o quarto, lavo a louça e vou atrás dele.

Quando entrei no quarto ele ja estava pronto.

Eu: Vamos até la em casa, não trouxe meu biquíni e é bom que pego mais roupa_ pego minha mochila e ele vem atrás de mim.

Fomos até a minha casa, enquanto eu vou até o meu quarto me arrumar, ele fica mexendo no celular sentado no sofá da sala.

Termino de me arrumar e desso, me deito no sofá e uso suas pernas como um travesseiro. Alguns minutos depois, escutamos uma buzina, nos levantamos e pegamos nossas coisas.

Saímos da minha casa e entramos no carro do Kirishima. A viagem foi até legal, rimos, cantamos, zuamos com a cara do Bakugou que ficou puto com a gente, tudo normal por aqui.

Chegamos na praia, e logo avisto Midorya, Uraraka, Momo, Todoroki, Denki, Jirou, e Asui.

Kiri: E aí galera!

Mina: Chegamos!!!!!!!

Denki: Agora todo mundo chegou.

Asui: Ainda falta o Sero.

Denki: E falando no Sero, ele falou que ia trazer alguém da família dele que estava passando as férias aqui, mas não falou quem.

Bakugou: Contanto que não seja retardado igual o fita crepe_ rimos do TNT e ele fez cara feia como sempre.

Arrumamos as nossas coisas e todos foram pra água, menos eu e o Bakugou. Optamos em sentar na areia e apreciar a bela vista que tínhamos o privilégio de vivenciar.

{VOCÊ É O MEU SOL}                 s/n × KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora