VESTIÁRIO

15.6K 1.1K 1.6K
                                    


Estava andando no meio de uma floresta escura e sombria, até que vejo uma figura familiar, ela se vira e vejo meu irmão. Ele tinha um sorriso que me mexia com qualquer um.

Corri em sua direção e lhe dei um abraço.

Miyako: Oi maninha, senti saudades._ abraça de volta.

Eu: Não me abandone de novo, por favor_ dizia ainda abraçada com ele e chorando.

Miyako: Desculpe maninha, tenho que ir, a Liz me espera, você sabe que ela não ía gostar muito se eu a deixasse sozinha, sabe como ela é. Agora ,é melhor você ir ,antes que eles voltem. E lembresse, o Koji, tem que pagar por todos os seus crimes. Principalmente oque ele fez a você. Vou sentir sua falta. E acredite, você vai se tornar uma grande heroína_ ele desaparece como cinzas.


Acordo meio suada e ofegante, é raro eu sonhar com meu irmão. Levantei e fui ao banheiro,fiz minhas higienes matinais, tomei um banho, me vesti, e desci até a cozinha, onde todos estavam tomando café.

Momo: Sn_ me viro para a mesma_ Me desculpe por ontem, eu não devia ter te pressionado a fazer aquele desafio. Eu fui uma péssima amiga_ ela se curva e algumas lágrimas caem.

Eu: Tudo bem, como eu disse , era só um jogo idiota. Eu te desculpo._ ela da um sorriso de orelha a orelha, e me abraça_ Vamos tomar café, estou morrendo de fome.

Kiri: E quando você não está?_ mandei língua pra ele_ Eu também te amo raposinha._ me sento do seu lado e me sirvo.

Mina: Hoje teremos aula prática, está animada amiga?

Eu: Um pouco. Com tanto que eu bata em alguém, a aula será divertida.

Denki: Ja vi que você é idêntica ao Bakugo_.Nesse momento o TNT se engasga e olha pro loiro.

Katsuki: Eu?  Parecido com essa nerd idiota? Até parece.
Prefiro morrer do que me parecer com essa garota.

Eu: Digo o mesmo de você.
_ ele me olha como se fosse me matar naquele momento.

Terminamos de tomar café e fomos em direção a nossa sala. No caminho me encontro com uma pessoa que não queria ver nunca mais na minha vida.

Monoma: Ora, ora, se não é a sn, a garota sem talento.

Eu: Ora, ora, se não o garoto idiota sem cérebro.

Monoma: Vejo que consegui entrar na U.A., como consegui?, Ameaças?

Eu: Eu pergunto a mesma coisa a você, como conseguiu? Subordinou alguém? Ou você so se fez de vítima igual daquela vez.

Monoma: Daquela vez eu não me fingir de vítima, você me empurrou da escada.

Eu: Atá, como se eu tocasse em verme, você so fez aquilo para acabar com a minha reputação.

Monoma: Que mentira, você contínua a garota problemas , uma aberração.

Eu: CALA A SUA BOCA SEU MERDA_ quando ía avançar no garoto Kirishima me segura.

Kiri: Calma sn, não vale a pena brigar.

Bakugo: Deixa ela, ele merece um surra._ ele dá um sorriso psicopata que não sei o motivo, me arrepiei.

Eu: Me solta Kiri, como eu disse antes, eu não toco em verme. É melhor agente ir, se não o Aizawa vai nos chamar a atenção.

Monoma: Isso ,vai embora igual uma covarde, como você sempre faz_ ignorei as provocações do loiro oxigenado e fomos direto pra sala.

Entramos e fomos cada um para seu devido lugar. Depois de alguns minutos , Aizawa entra, ele passa algumas atividades e explica algumas coisas.

{VOCÊ É O MEU SOL}                 s/n × KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora