ATAQUE

4.6K 359 228
                                    

"O silêncio sempre foi meu maior grito"

Eu: Bakugou, podemos conversar?

Bakugou: O que foi? Fala logo, minha cabeça ta doendo, e meu corpo ta dolorido_ diz o loiro deitado de barriga pra cima com as mãos no rosto, provavelmente de cara feia, como sempre.

Eu: Você se lembra de alguma coisa do que rolou nessa madrugada?_ digo me deitando ao seu lado fitando o teto.

Bakugou: Não, porque?_ ele me olha confuso_ Aconteceu alguma coisa?

Eu: Bem. . . Sim, mas isso não inporta agora, preciso falar algo sério com você_ quando ia falar, a porta é aberta brutalmente revelando Sero, por causa do susto, nos sentamos na cama.

Sero: Hei vocês dois, se reunam la embaixo, tem algo acontecendo aqui na escola, venham logo.

Nos assustamos com a ação do Hanta. Decemos até a sala aonde todos estavam reunidos.

Eu: O que está acontecendo aqui?_ pergunto ao meu pai.

Aizawa: A escola está sob ataque da liga dos vilões_ todos ficamos assutados com a notícia_ Se acalmem, todos fiquem aqui, nós os professores e alguns heróis vão cuidar da situação.

Bakugou: Não podemos ficar sem fazer nada, devemos acabar com aqueles vilões de merda_ ele diz com uma certa raiva no seu tom de voz, e fazendo pequenas explosões com as mãos.

Aizawa: Não senhor Bakugou, devemos todos ficar aq-_  antes dele terminar de falar, Bakugou saiu correndo_ Ai, ele não me escuta.

Eu: Não se preocupe pai, eu vou atrás dele_ tento passar por ele, mas o mesmo me segura.

Aizawa: Não, não quero que nada aconteça com você, e com nenhum de vocês, quero que fiquem aqui, a salvos.

Eu: Não vai ser possível pai_ me transformei em raposa e passei por debaixo de suas pernas_ EU PROMETO QUE VOLTO VIVA_  sai do dormitório, e tenho certeza que ele me chamou mas eu não liguei.

Parei atrás de uma parede para os professores não me ver.

Kiri: Vai uma ajudinha ai Raposinha?_ olhei para o lado e vi Kirishima, Sero, Todoroki e Midoriya

Eu: Pessoal, como conseguiram passar pelo meu pai?

Sero: O Denki o distraiu, então aproveitamos e saímos de fininho.

Midoriya: So que os outros não conseguiram sair.

Eu: Tudo bem, valeu, vamos procurar o Bakugou.

Saímos correndo pela escola, às vezes nos escondíamos dos professores para não sermos pegos, e batiamos em alguns vilões.

Sero: Ai cara, que dor de cabeça, tinha que ser justo hoje.

Todoroki: Eles devem ter descobrido sobre a festa e aproveitaram a situação, praticamente estávamos de  guarda baixa.

Eu: Tem razão_ ouvimos uma explosão_ Suki, vamos pessoal, vamos acabar com esses merdas_ saio correndo em direção ao barulho.

Kiri: Ela ta cada vez mais parecida com o Bakugou.

Midoriya: Verdade_ corremos até o local da explosão e encontramos Bakugou lutando contras sete vilões de uma só vez.

Quando um deles ía pular nas costas do loiro, me tranformei ao normal, corri na direção do desgraçado e dei um soco em sua cara que desmaiou.

Bakugou: Uou, nada mal_ ele deu um sorriso de lado_ agora vamos acabar com esses merdas.

Eu: Pode contar comigo_ todos se reuniram e começamos uma luta com os vilões.

{VOCÊ É O MEU SOL}                 s/n × KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora