☀SEM TÍTULO☀

5K 398 791
                                    

"A vida é minha.
Mas o coração, é seu.
O sorriso é meu, mas o motivo, é você"

No dia seguinte. . .

Acordei com um cheiro muito bom, caramelo, abri meus olhos e me deparei com Suki bem perto do meu rosto, ele dormia tão sereno, poderia ficar o adimirando por horas.

Percebo que Eri está abraçada com ele. Achei super fofo a cena. A porta é aberta revelando Kirishima.

Kiri: Te acordei raposinha?_ ele diz em um tom de voz baixo para não acorda-los.

Eu: Não, acordei a pouco tempo_ digo também em um tom de voz baixo.

Kiri: Entendi, vendo assim nem parece que ele tem um personalidade forte, e que pode matar qualquer um que aparece na sua frente _ demos risadas baixas_ E a propósito, o Shinso me mandou te perguntar se você pode sair com ele hoje, no parque.

Eu: Pode ser, so vou me trocar.

Kiri: Beleza_ ele veio até a cama e depositou um beijo na minha testa_ se cuida, e bom passeio.

Eu: Obrigada_ ele sai do meu quarto, olho mais uma vez para aquela cena fofa e me levantei.

Fui ao banheiro, fiz minhas higienes matinais e tomei um banho, abri meu guarda-roupa e revirei minhas roupas.

Peguei uma calça rasgada, uma meia calça, fiquei na dúvida entre uma blusa cinza e preta. Olhei para as duas tentando escolher entre elas, até senti braços fortes envolverem minha cintura

Bakugou: Eu prefiro a preta_ ele diz perto do meu ouvido me assustando.

Eu: Ai Bakugou, que susto, não te vi acordar.

Bakugou: Vai sair?

Eu: Sim, Shinso me chamou para dar uma volta, vou aproveitar e levar meu violão para afinar, ja que a Jirou saiu com o Pikachu.

Bakugou: Hum, vai sair com o Shinso?

Eu: Sim, algum problema?_ ele bufa_ Lembra do nosso combinado quanto a amizade colorida?

Bakugou: Hum, eu não ligo_ ele se afasta de mim_ eu ja vou.

Eu: Eu nem ganho um beijo?_ provoco o loiro.

Bakugou: Não_ ele saí do quarto.

"Acordou de mau humor"

Vesti minha roupa.

( se não gostaram, usem a imaginação de vocês)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( se não gostaram, usem a imaginação de vocês)

peguei meu violão, coloquei a alça de sua capa em meu ombro e desci até a sala.

Eu: Bom dia_ falei para todos que estavam presentes na sala.

Todos: Bom dia Raposinha.

Mina: Olha ela, ta toda estilosa, vejo que voltou com o seu antigo estilo, ou estou errada?

{VOCÊ É O MEU SOL}                 s/n × KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora