"Vivam por mim..."

3.1K 265 212
                                    

"Nunca vou me esquecer..."

Bakugou on

Estávamos nos arrumando pra começar a missão de resgate da S/n.

Denki: Espero que cheguemos a tempo_ o loiro diz arrumando seu traje.

Kiri: E vamos, eu sinto que hoje vamos trazer a raposinha de volta.

Quando terminei de vestir meu uniforme, me sentei no sofá esperando todos na sala ao lado de onde estávamos.

Shinso: Bakugou!_ olho para o roxeado e ele senta ao meu lado_ Queria conversa com você.

Eu: Seja breve_ respondi seco.

Shinso: Esse tempo que convivi com a S/n, percebi o jeito que ela te olhava, até mesmo em nossos passeios ela sempre estava comentando sobre você.

Eu: Aonde quer chegar com isso?

Shinso: Quero que saiba de uma coisa. Não vou interferir em nada entre vocês. Não tenho nenhuma chance com ela. Ela é uma garota incrível, então cuide bem dela.

Eu: Cuidarei, não se preocupe.

Shinso: Que bom. E nós vamos traze-la de volta_ ele se levanta_ até daqui a pouco_ o mesmo saí indo até a saída.

Kiri: Vamos Bakubro?_ o falso ruivo diz aparecendo ao lado do Denki e do Sero.

Sero: Nós temos uma raposa pra resgatar_ me levanto e vou pra saída juntos aos três idiotas.

Entramos dentro do carro junto a Aizawa e seguimos direto para o nosso destino.

"Espero que esteje viva praga"

Bakugou off

S/n on

O barulho, conhecia. Será que é ele?....

Enquanto corria, minhas pernas falhavam às vezes, me desequilibrando um pouco, estava juntando o resto de minhas forças para continuar.

Queria acreditar que era o Bakugou, essa dúvida me rondava, mais isso que me motivava a correr mais e mais rápido. Meu corpo todo doia, mas eu não ligava. So queria poder ver aqueles olhos pelo menos uma última vez.

Alguns capangas passavam por mim, mas antes deles me notarem, eu me escondia atrás de algumas percadorias que sempre vinham pra cá.

Antes de voltar a correr, escuto um grito de uma mulher vindo da porta atrás de mim, vou até ela e arrombo a mesma revelando uma pessoa que nunca pensei que a encontraria.

Eu: Lana??? O que faz aqui?_ digo me aproximando da Hanta.

A garota estava amararada em uma cadeira, esteva magra, suja, com uma aparência quase irreconhecível.

Lana: S/n!!!!! Que bom!!!!

Eu: Como veio parar aqui?

Lana: No dia que estavam te sequestrando, eu te vi entrando naquele carro, eles me viram e me trouxeram pra cá_ a mesma não parava de chorar_ pra garantir que eu não contasse a ninguém. Eu passei um inferno aqui.

Eu: Sei como se sente_ digo tentando solta-la_, mas eles fizeram algo com você além de te sequestrar?

Lana: Eles me bateram e me deixaram sem comer por um bom tempo_ termino de desamarra-la e ela me abraça_ Como é bom ver uma pessoa que conheço. Me perdoe por tudo que ja fiz e disse a você.

Eu: Hei, não se preocupe com isso agora, depois a gente ver isso, agora temos que fugir daqui_ ela concorda_ tem algum poder?

Lana: Posso criar fitas com as mãos.

{VOCÊ É O MEU SOL}                 s/n × KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora