DESEJOS DE RAPOSA

3.4K 239 243
                                    

Capítulo +18
Se não gostam desse tupo de conteúdo, não leiam.

Boa leitura!

. . .

"Segunda-feira, o pior dia da semana na minha opinião. Era tão chato ter que ir a aula em plena segunda, o pior que hoje teremos aula prática, que ódiooooo"

Penso equanto escovava meus dentes e tentava acordar para vida. Termino de escova-los, quando me olho no espelho vejo minhas orelhas e calda a amostra, tento esconde-las mas não consigo, tento mais uma vez e não consigo novamente.

Dou de ombros e saio do banheiro indo para meu quarto, passo por alguns meninos e sinto meu corpo estremecer, minha visão fica um pouco turva, sinto meu corpo queimar e uma vontade de avançar em alguém.

Corro para meu quarto e tranco a porta.

Eu: O que ta acontecendo comigo?_ pego meu celular e ligo para as meninas que chegaram logo no meu quarto_ Obrigada por virem meninas_ me sento na cama e me enrolo na coberta.

Mina: Disponha, mas porque nos chamou aqui?

Uraraka: Está sentindo alguma coisa amiga?

Eu: Sim, meu corpo está muito quente, estou tremendo, minha calda não para quieta e to com uma vontade de avançar em alguém.

Asui: Essa não!

Jirou: O que foi Tsuyu?

Asui: Acho que eu sei o que ta acontecendo, meninas, poderiam sair por favor? Quero conversar com ela_ elas assentiram e saíram do cómodo,  Asui se aproximou da minha cama.

Eu: O que ta acontecendo comigo Tsuyu?

Asui: S/n, como você pode se transformar em raposa, você meio que adquiriu alguns comportamentos do animal.

Eu: Como assim?

Asui: Acontece de vez enquanto comigo, e às vezes com o Tokoyami. Acho que você está em uma espécie de cio.

Eu: É o que?_ digo surpresa.

Asui: É um pouco vergonhoso falar sobre isso, mas acho que você está nessa fase. Não é igual a uma raposa comum, deve ser mais leve para você.

Eu: Não, isso não pode ta acontecendo comigo_ cubro minha cabeça com a coberta_ Isso é um pesadelooooooo!!

Asui: Calma, pelo que eu sei sobre as raposas, o cio dura vinte e quatro a trinta e seis horas.

Eu: Tem certeza?

Asui: Certeza absoluta não, mas no caso seu que é não é 100% uma raposa, deve durar menos. E será mais fácil de controlar.

Eu: E como eu fasso pra controlar isso?

Asui: Tente dormir um pouco, e fique longe dos meninos, principalmente do Bakugou.

Eu: Do Bakugou?_ ela confirma.

Asui: É melhor faltar de aula hoje, eu falo pro sensei Aizawa que você não está bem.

Eu: Obrigada Tsuyu.

Asui: De nada, qualquer coisa me liga.

Eu: Pode deixar. E mais uma coisa, não conta a ninguém sobre isso, por favor.

Asui: Claro, não contarei a ninguém_ ousso alguém bater na porta.

Bakugou: S/n abre a porta, as meninas falaram que você não está bem_ arregalei os olhos.

{VOCÊ É O MEU SOL}                 s/n × KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora