H&L: intertwined in gold for eternity.

2.6K 67 293
                                    

O dia iniciava-se com aquele sentimento melancólico no final de férias realmente boas. Os momentos escondidos em Maldivas estariam chegando ao fim e, apesar de triste, havia sido especial e definitivamente haveriam outras férias e outros bons momentos como aqueles.

Harry olhou através das portas de vidro, aproveitando o sol e as ondas, sem qualquer pressa. Lauren estava enrolada entre as cobertas, pernas puxadas até o peito, mãos pressionadas entre o rosto e o travesseiro de fronha branca.

Harry estava sentado do outro lado do quarto, observando quando seus ombros se moviam lentamente a cada nova inspiração.

A luz do sol era quase brilhante demais para ele, que apenas a observava descansar tão pacificamente. Harry se perguntava com o quê Lauren poderia estar sonhando já que ele, desde que a conheceu, praticamente só sonhava com ela.

Ao ouvir leves batidas na porta, Harry rapidamente se levantou da cadeira e deixou o quarto, tomando todo o cuidado para não fazer barulho.

Com ajuda de outros pares de mãos muito gentis de Maldivas, ele carregava para o quarto balões cor de rosa em formato de corações, flores, um bolo decorado e uma bandeja inteira do café da manhã mais bonito que ele já havia recebido na vida.

Agradecendo a boa vontade dos anfitriões, Harry enfeitou o quarto rapidamente. Após posicionar os balões, caminhou direto para as estantes à direita e pegou a câmera da Lauren de lá, certificando-se rapidamente de que estava carregada.

Lentamente, voltou para o quarto na ponta dos pés, confirmando que ela ainda estava dormindo.

Enquanto Harry olhava para Lauren, ele queria desesperadamente estender a mão e afastar todo o cabelo que caía em seu rosto, mas resistiu por receio de estragar o momento.

Em vez disso, segurou a câmera perto do rosto, tentando ajustar as configurações e tirando sua primeira foto. Lauren se mexeu levemente com o som do obturador da câmera, não despertando.

Harry andou ao redor do quarto, de volta para a cadeira em frente da cama. Ele tirou algumas fotos da decoração também, mudando os ângulos e ajustando o foco, então tentando captar a forma como a luz brilhante do sol beijava o rosto dela.

Depois de tirar pelo menos uma dúzia de fotos, Harry se surpreendeu com o fato de que suas habilidades fotográficas amadoras foram realmente capazes de capturar a bela figura à sua frente.

Conforme olhava cada foto recém capturara, ele escutou um barulho suave vindo da direção da cama. Olhando para cima, Harry viu os olhos de Lauren ainda fechados, mas braços e pernas esticados.

Ele rapidamente guardou a câmera onde havia encontrado e mergulhou de volta nas cobertas, como se nunca tivesse saído dali.

E, pela primeira vez em anos, eles acordavam consecutivamente relaxados, e não cansados.

Aqueles quatorze dias foram destinados exclusivamente à aventuras com a pessoa que mais amavam: mergulhos, surfe, esportes aquáticos, golfinhos e visitas à bancos de areia entraram para a lista.

Harry era do tipo que se apaixonava por lugares e pessoas fascinantes. A lua de mel os fez perceber o quanto ainda havia para ser visto lá fora.

Conforme Lauren se movia, mudando a posição em que estava deitada, ela percebia que não eram apenas cobertas que a mantinham aquecida, mas um peito nu pressionado contra suas costas, um braço tonificado envolto em sua cintura e uma palma descansando em seu estômago, onde sua camiseta havia subido, revelando sua pele.

Seus olhos ainda estavam fechados, mas um sorriso matinal apareceu em seus lábios quando ouviu a respiração suave de Harry atrás dela.

Ao adormecer, era sempre Lauren o acariciando. Mas, pela manhã, era sempre Harry que acabava agarrado ao corpo dela.

End Of The Day - 3 Onde histórias criam vida. Descubra agora