Playing hard and working harder.

1K 55 517
                                    

Encantadora e amável, aquela era Lauren. Tinha dom para a música e até para artes cênicas, se não fosse tão tímida.

Além da criatividade, Lauren era uma das melhores pessoas para quem você poderia pedir um conselho ou mesmo passar o dia sem se entediar.

A garota era sociável, amigável e defensora das causas humanas. Poderia facilmente ser o centro da atenção com seu senso de moda em uma tarde quase comum no interior do Texas.

Saindo do restaurante que entrou apenas para tomar um bom suco de uva, um grupo de garotas silenciosamente se aproximava dela.

O dia não estava sendo um dos mais agradáveis em relação aos seus desejos se gravidez e, mesmo assim, os compromissos não podiam parar.

Harry estava em reunião financeira sobre a turnê, em seguida teriam consulta com a melhor médica da cidade e então, enfim, um show.

Ele não pôde acompanhá-la, mas seu bom amigo e segurança lhe fazia companhia além de mantê-la segura.

Caminhar livremente pela cidade poderia ser considerada uma ideia absolutamente louca quando se tratava dos dias de shows, então ter João ao lado ajudava a manter as coisas calmas.

-Oi, com licença, você é a Lauren?

Uma das garotas perguntou e Lauren soube imediatamente que se tratava de um grupo de fãs do Harry. Uma delas carregava a ecobag com o rosto de Harry ilustrado.

Outra usava um dos modelos de camiseta quadriculada e a amiga o boné que dizia "Harry é meu amigo" em letras brancas.

-Sou sim, olá!

Ela sorriu educadamente para as meninas, segurando a pequena bolsa preta entre as mãos.

João estava perto, mas à uma distância segura e suficientemente não constrangedora para as meninas.

-Olá! Vimos vocês entrando e só queríamos dizer que somos grandes fãs e, obviamente, do Harry também.

A garota com a ecobag falou, sendo também a responsável por apresentar suas amigas.

-Sim, você e ele são fofos e claramente fazem um ao outro feliz. É lindo de ver.

Aquela com o boné falou em seguida. Lauren poderia dizer pela forma como se comportavam que estavam realmente nervosas e envergonhadas. Muito parecidas com ela mesma, na verdade.

Harry foi quem havia ajudado Lauren a sair de sua concha e experimentar o mundo de uma forma muito mais brilhante e segura.

-Oh, é gentil da parte de vocês, obrigada!

Colocou a mão livre sobre o coração, admirando a bondade delas. Algumas fãs nunca deixavam de surpreendê-la com um pouco de paixão e positividade.

Lauren era admiradora daquele tipo de pessoa no geral e se tornava ainda mais especial quando eram inspiradas por Harry.

-Como vocês se chamam?
-Oh, eu sou Alanna. -estendeu a mão-
-Bethany, ou apenas Beth, eu realmente não me importo! -sorriram, recebendo um aperto de mão também-
-Gosto do seu boné, Beth.

Lauren apontou para ele e as meninas sorriram com entusiasmo.

-E qual é o seu nome, querida?
-Maraísa! Você é minha inspiração de moda, está tão bonita hoje...

Lauren apertou as mãos da última garota, querendo que ela se sentisse o mais confortável possível porém corando em níveis absurdos ao ter os olhos dela de cima para baixo.

End Of The Day - 3 Onde histórias criam vida. Descubra agora