A luz brilhante do sol começava a querer atingir o quarto aconchegante da casa que Lauren dividia com seu marido.
Ela podia sentir a respiração suave em seu pescoço, de onde sua cabeça estava aninhada, braços ao redor e costas no peito de Harry.
Suas pernas estavam entrelaçadas e o aperto de Harry em seu corpo não estaria diminuindo tão cedo, mas Lauren conseguiu manobrar cuidadosamente seu corpo para trocar de posição confortavelmente.
Estar tão perto dele permitia que Lauren tirasse um momento para apenas apreciar o homem à sua frente, aquele que a amava incondicionalmente todos os dias e possuía todo o seu coração.
Seus cílios tocavam as bochechas tingidas naturalmente em um tom avermelhado, levando Lauren a tocar sua pele macia com dedos gentis.
Lauren levou a mão até os fios de cabelo que estavam empoleirados no topo de sua cabeça também, permitindo-se passar os dedos por eles, domando a bagunça fofa que haviam se tornado durante a noite.
Harry então, inconscientemente inclinou a cabeça ainda mais em sua mão, apreciando a sensação reconfortante de seu toque, mesmo durante o sono.
Lauren sorriu sem mostrar os dentes, deixando um último beijo prolongado em seu peito nu antes de tentar se soltar de Harry sem acordá-lo.
Fechando a porta e adentrando o quarto ao lado, Aurora se preparava para anunciar o novo dia com suas lágrimas.
-Bom dia, minha preciosa mocinha! -Lauren rapidamente a segurou, abraçando-a- Não chore, não podemos acordar o papai antes da hora.
Lauren distribuiu vários beijinhos na bochecha da filha, sentindo suas perninhas cobertas por um pijama de fada chutando para todos os lados.
-São sete horas agora, quer descer e me ajudar a preparar um café da manhã de aniversário para o papai? Ele vai adorar!
Deixando o telefone de lado, ganhou um super sorriso matinal da filha de sete meses.
-Mas antes, vamos preparar algo para a senhorita.
O par de olhos verdes encarava-a enquanto ouvia com atenção.
Lauren rapidamente contornou o quarto e posicionou Aurora da forma mais confortável em sua cadeirinha móvel.
Carregando-a escada à baixo, Aurora mantinha o sorriso adorável no rosto, com gritos suaves e contínuos, mas que jamais poderiam despertar Harry de todo o seu cansaço lá em cima.
Sete meses antes daquele dia, sua filhinha havia sido trazida ao mundo. Depois de horas de choros constantes e contrações múltiplas, haviam sido premiados com aquele pequeno sorriso.
Aquela pequena senhorita havia roubado o coração de Harry no momento em que entrara no mundo.
Sete meses antes daquele dia, seus mundos haviam mudado. E nem Lauren e nem mesmo Harry fariam qualquer coisa diferente.
-Muito bem, você vai ficar sentadinha aqui e nós vamos fazer algo bem legal para o papai.
Ela sussurrou baixinho, curvando-se para a cadeirinha e colocando as mãos em cada lado do corpo de Aurora.
-Vou esquentar o seu leite preferido na mamadeira. -explicou- Por favor, aceite a mamadeira!
Lauren quase implorou, acomodando Aurora em uma posição segura e que seus olhos poderiam ver.
Sua boca rosada soltava respirações suaves e
as pequenas unhas arrastavam contra o material da cadeirinha em que estava sentada.Seus olhos eram bem abertos quando a mãe a posicionou na cozinha, onde a atmosfera parecia um pouco mais fria do que nos quartos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Of The Day - 3
RomantizmEnd Of The Day é uma história realista sobre lutas diárias e duas pessoas enfrentando o mundo e mais um pouco para mostrarem seu amor uma pela outra. Foi sobre o contato visual furtivo do outro lado da sala como um sinal para saírem mais cedo e cam...