Shiny goddess.

1K 67 452
                                    

Um pré-show poderia ser caracterizado de várias maneiras diferentes quando se tinha toda uma equipe envolvida.

Alguns se alimentavam com uma boa janta, outros dormiam enquanto podiam, metade deles apenas existiam e então tinha Harry.

Membros da equipe corriam para todos os lados e a adrenalina da sala era ridiculamente intensa, como em todos os shows.

O barulho dos fãs era ensurdecedor, mas incrível, e ninguém parecia notar Harry se não as três meninas sentadas.

O cantor estava em pé do outro lado da sala com um travesseiro de tamanho médico em mãos, levando o lado feminino da banda tentar adivinhar o por quê.

-O quê ele está fazendo?

Permanecendo lado a lado, elas semicerraram os olhos em direção à Harry e o coreógrafo da turnê.

-Eu acho...

Lauren pensou, tendo a confirmação de que precisava quando ele lentamente deslizou as mãos pelo travesseiro, de modo que se encaixasse perfeitamente em seu antebraço, fazendo o contorno do braço e cotovelo.

Harry levou o material fofo para perto do seu corpo e balançou de um lado para o outro, como se fosse uma criança.

-Ele está praticando. -sorriu-
-Praticando o quê? -Gabriella a olhou-
-Oh, a almofada é um bebê!

Linz completou, finalmente solucionando a incógnita. As três riram.

-Ele está lendo todos os livros imagináveis! -Lauren falou- Harry nos inscreveu em aulas de primeiros socorros para bebês!
-Eu nem estou surpresa.

Linz riu, Lauren concordou com a cabeça.

-Ele tem um aplicativo de gravidez também... -o olhou- Eu estou mais preocupada com o nascimento, mas Harry? -apontou- Aquele homem está preparado para qualquer imprevisto que possa acontecer.

Harry vestia calças bonitas, camisa preta mal abotoada e mantinha o travesseiro branco nos braços. Ele parecia tão perfeito sem qualquer esforço que se tornava frustrante.

Harry já havia escolhido o hospital para quando Lauren entrasse em trabalho de parto, tendo a rota mais rápida mapeada e um atalho para o caso de imprevistos.

Uma cadeirinha rosa para ficar no carro já havia sido enviada para o endereço em Londres também, juntamente com bolsas enormes para poderem carregar o que precisarem.

-Meninas, fones!

Mary passou por elas, dando o aviso que significava dez minutos antes do início do show.

Quando Gabriella virou de costas, Lauren a ajudou primeiro, afastando seu cabelo e enrolando os fios por dentro da camisa da colega, os ligando em seguida.

Virando para ajudar Linz, Gabriella ajudava Lauren da mesma forma.

-Está bom? -perguntou-
-Está sim, obrigada!

Lauren agradeceu.

-Uau!

A voz de Harry atravessou a sala então, tendo seu fone devidamente posicionado e um travesseiro para dificultar o trabalho do estilista que corria logo atrás dele.

-O quê?

Lauren riu levemente, corando sobre seu olhar intenso e os colegas se afastando.

-Você.

Harry sorriu e Lauren passou os braços ao redor do pescoço dele, as mãos de Harry se esgueirando em volta de sua cintura, onde a saia de Lauren não alcançava.

End Of The Day - 3 Onde histórias criam vida. Descubra agora