LOT documentary.

451 46 445
                                    

Aurora estava cantarolando animadamente junto com a música que fluía do rádio, as perninhas penduradas no assento, os fios de cabelo balançando a cada movimento da cabeça enquanto seguia a batida perfeitamente.

O papai continuava olhando para ela através do retrovisor interno, o sorriso ficando cada vez mais largo a cada minuto que Aurora se envolvia com a canção, transformando a ida até o mercado privativo do condomínio em seu próprio show particular.

O apreço da menininha pela música não os surpreendia nem um pouco, visto que seu pais eram músicos há tanto tempo. Harry e Lauren haviam a apresentado ao mundo mágico da música muito antes de Aurora sequer nascer.

Quando era bebê e com Apollo ainda bebê também, apenas duas coisas poderiam acalmá-los e acabar com qualquer birra que estivessem tendo: o canto de seu pai e o piano de sua mãe.

As lágrimas de ambos os bebês secavam em instantes, desde que ouvissem as melodias.

Os dias de férias da família eram repletos de aventuras, risadas e brincadeiras intermináveis juntos.

Graças ao horário de trabalho flexível do casal, Harry e Lauren podiam priorizar seus tesouros mais preciosos todos os dias, Aurora e Apollo.

Estacionando no mercado do condomínio, a maioria dos moradores presentes pareciam bem vestidos enquanto Harry parecia mais confortável em sua malha de esportes e camiseta simples.

-Tudo bem, fim do show A.

Ele sorriu, desligando o carro, contornando-o rapidamente e ajudando Aurora a sair de seu assento.

Ela estava usando seu vestido cor de rosa favorito, presente da vovó Ceci alguns meses atrás.

-Papai, nós vamos comprar sorvete?

Caminhando até a entrada de mãos dadas, Aurora perguntava constantemente para o papai o que comeriam no jantar, qual doce comeriam depois do jantar e o quê Apollo precisava que levassem para casa.

Apenas três minutos às compras e Aurora já tentava carregar a cesta por conta própria, Harry andando apenas um pouco mais para trás, observando e filmando sua filha com total admiração.

Assim que enviou o vídeo para Lauren, ela jamais conseguiria acreditar que a bebezinho que havia segurado nos braços no dia em que nasceu já era uma menininha tão independente e esperta daquela forma.

-Deixe o papai te ajudar... -tentou-
-Não, papai! -se afastou- Eu consigo fazer compras!

Aurora tinha apenas três anos, mas já ensinava tantas coisas à Harry e Lauren e ambos apenas poderiam ser eternamente gratos por ela.

E é claro que Aurora havia ganhado sorvete na volta para casa, sujando absolutamente todo o banco do carro do papai e pedindo desculpas genuínas pela bagunça que aparentemente não poderia controlar.

-Não se preocupe, o papai vai te ajudar.

Ele explicou da porta do carro, esfregando alguns poucos guardanapos que tinham em toda a meleca de sorvete que escorria.

-Desculpa, papai.
-Está tudo bem, filha, vamos lavar o carro e vai ser como se nunca tivesse acontecido, certo?

Tudo para que ela não se preocupasse. Na hora seguinte, o carro em questão realmente estava sendo lavado por uma equipe de profissionais.

Em casa, cuidar de duas crianças quando trabalhavam em dupla tornavam as coisas mais simples: enquanto um auxiliava no banho, o outro auxiliaria no jantar.

Enquanto um fazia as compras para casa, o outro brincava com as crianças e assim por diante.

Mas, apesar das divisões justas e necessárias, reunir-se com seus filhos e sua esposa pela tarde com certeza era a parte favorita do dia de Harry.

End Of The Day - 3 Onde histórias criam vida. Descubra agora