Não deveria ser antes das oito da manhã e talvez esse tivesse sido o motivo pelo qual Lauren se sentiu tão dolorida no começo.
O sol de inverno tentava espreitar através das cortinas brancas de seda do quarto, mas apenas lançava uma corrente fria sobre os corpos emaranhados.
Lauren sentia-se grata por Harry ser tão carinhoso ao ponto de mantê-la aquecida por toda a noite gelada.
Não havia um horário específico para o despertador naquele dia, mas ela definitivamente sentia que precisava dormir horas a mais.
Na noite anterior, haviam ficado acordados até de madrugada com toda a fotografia e êxtase sobre o novo álbum, sem contar com a rodada de sexo apaixonado.
E era muito mais do que apenas satisfação física para ambos, a conexão emocional e a intimidade que sentiam realmente tornavam aqueles momentos tão incríveis. Harry sabia como tratar sua esposa.
Nem mesmo seis horas depois de terem adormecido naquela mesma situação, Lauren acordava com a sensação da excitação rígida de Harry contra seu corpo.
-H... -ela gemeu, enterrando o rosto contra o travesseiro- Precisamos dormir...
Harry sorriu logo atrás dela, apertando os braços em volta de sua cintura para trazê-la ainda mais perto.
Permanecerem horas sozinhos na cama era uma ocasião extremamente rara naquela casa. Com uma criança enérgica e em constante necessidade de atenção, Lauren e Harry dificilmente conseguiam mais do que um momento para compartilharem um beijo rápido.
Na maioria das noites, desabavam na cama completamente exaustos do dia com uma filha pequena e com todas as outras responsabilidades sobre serem adultos funcionais para a sociedade.
-Uh... -olhou para a própria cueca- Poderia me ajudar com meu pequeno problema?
-Não é um pequeno problema.Ela sorriu quando abriu os olhos, virando para ele.
-É um sim?
-Sim... -riu- Mesmo que eu mal consiga manter meus olhos abertos.Harry sorriu também, inclinando-se para pressionar um beijo carinhoso em seus lábios.
-Você é perfeita assim.
Ela ainda vestia apenas a camisa dele da noite anterior, nada mais, enquanto Harry estava apenas confinado em sua cueca apertada.
Lauren tinha o cabelo bagunçado e bolsas sobre seus olhos em razão das horas de sono privadas, mas Harry insistia que ela nunca estivera mais bonita.
Lauren passou os braços ao redor dele, enganchando um braço sobre seu pescoço e o outro em volta de seus ombros, pressionando um beijo gentil em sua mandíbula enquanto ela enganchava a perna sobre sua cintura.
Ela podia sentir algumas dores musculares enquanto mal se mexia também, mas decidiu não falar sobre.
Talvez fosse o fato de Aurora estar cada dia mais pesada e cada dia mais apegada à eles, ela pensou, deixando cair o rosto na curva do pescoço de Harry.
-Posso?
Lauren sequer viu se ele havia colocado preservativo enquanto se alinhava para dentro.
Talvez ela estivesse dolorida da noite anterior e todos os ângulos em busca da fotografia perfeita.
Mas Harry era tão gentil ali, tão suave e doce, muito diferente da noite anterior.
Ambos estavam tão sonolentos e tão apaixonados que, mesmo que não fosse sexo quente e selvagem, era apaixonado e íntimo, e nenhum deles queria de outra maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Of The Day - 3
RomansaEnd Of The Day é uma história realista sobre lutas diárias e duas pessoas enfrentando o mundo e mais um pouco para mostrarem seu amor uma pela outra. Foi sobre o contato visual furtivo do outro lado da sala como um sinal para saírem mais cedo e cam...