Dez semanas antes...
As portas da grande varanda estavam entreabertas, permitindo que a brisa refrescante vinda do oceano abaixo entrasse por todo o cômodo.
O sol brilhava em Lauren, andando pelo quarto silenciosamente após ter deixado Aurora para dormir confortável em outro quarto fresco.
Ela adorava dormir com a coberta dourada que usava desde o primeiro dia de sua vida, parecendo tão quentinha e tão adorável contra o tom de cabelo dela.
Inspirada pelo romantismo que exalava no lugar e que a equipe de quem alugaram a casa fizeram questão de proporcionar ao enfeitar, Lauren tivera a ideia genial de surpreender Harry com um lindo conjunto de lingerie.
Ela não sabia onde ele estava naquele momento, mas lutava com o fecho da lingerie preta escolhida.
Lauren estava de frente ao espelho de corpo inteiro no banheiro, sua língua saindo pelo lado de sua boca, finalmente fechando os singelos botões.
Sua figura. Todo o corpo dela, na verdade.
Soltando um suspiro triunfante após se olhar no espelho por alguns minutos, a esposa do sol voltou para o quarto, pegando o sutiã e deslizando a peça firme sobre os ombros.
Não mais do que três minutos depois, ela pôde ouvir Harry se aproximar.
Lauren rapidamente se ajeitou entre os lençóis macios, ajoelhando-se, sentando-se nos calcanhares para que Harry pudesse ver suas pernas da forma como ela gostaria de ser vista.
-O tempo lá fora está lindo, baby.
Ela o ouviu da entrada da suíte, a porta se fechando atrás dele.
-Talvez pudéssemos fazer um passeio com Aurora mais tarde...
Harry parou imediatamente após entrar no quarto, seus olhos pousando na belíssima mulher sentada na cama.
-Deixa ela descansar um pouquinho e então poderemos ir sim.
Lauren falou com o coração acelerado, observando a mandíbula de Harry ficar totalmente frouxa.
O sol rapidamente colocou o saco de comida na mesa lateral, caminhando lentamente em direção a ela, parando bem na frente da cama.
Lauren viu seus olhos escurecerem, apenas uma lasca de verde ao redor de uma piscina de preto puro.
Eram olhos famintos de amor com a simples visão dela.
Seus olhos nunca deixaram o rosto dela. Debaixo daquelas roupas, ele já estava suando.
Silenciosamente, Harry segurou o queixo dela com apenas dois dedos, fazendo com que Lauren olhasse para ele enquanto ele se elevava sobre ela.
Lauren sentiu seus olhos arderem. Seu marido olhava para ela com uma expressão tão desejosa e amorosa e ela quase não conseguia acreditar o porquê.
Harry era um homem atraente e Lauren não era cega para os olhares que ele recebia de outras mulheres.
No entanto, seus olhos nunca se desviaram de Lauren.
-Minha linda esposa...
Ele murmurou completamente fascinado e atraído pelo encanto no olhar dela, seu sotaque engrossando enquanto se inclinava para colocar um beijo delicado em seu ombro e outro em seu pescoço.
As mãos de Harry logo desceram pelo corpo de Lauren até os quadris, mãos grandes agarrando-a e puxando-a para mais perto da beirada da cama.
Um arrepio se espalhou pelo corpo de Lauren e se estabeleceu entre suas coxas com a firmeza do toque dele, manifestando-se como uma umidade quente se instalando em sua calcinha minúscula e rendada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Of The Day - 3
RomanceEnd Of The Day é uma história realista sobre lutas diárias e duas pessoas enfrentando o mundo e mais um pouco para mostrarem seu amor uma pela outra. Foi sobre o contato visual furtivo do outro lado da sala como um sinal para saírem mais cedo e cam...