Sem dúvidas, Lauren soube que seria um bom dia quando sentiu o peso de uma mão especial segurando-a perto.
De repente, lábios salpicando beijos doces por toda sua pele.
Porém, apesar do carinho matinal, acordar naquele dia ainda tinha um gosto agridoce.
Agridoce por significar que não viajariam à trabalho mais, não dormiriam em ônibus em movimento, não teriam canções para ensaiar incontáveis vezes e não encontrariam com tanta frequência aquelas pessoas com as quais haviam feito amizade.
Lauren sabia que Harry estaria se sentindo emotivo, não que ele fosse mencionar tão fácil assim.
Ele costumava ficar em silêncio antes de expressar seus sentimentos, e Lauren respeitava o comportamento.
Não era difícil de respeitar. Harry sempre adorou estar no palco e aquela seria a última vez em sabe-se lá quanto tempo.
Ele sentia-se incrivelmente triste por estar cansado e isso significar que não veria seus fãs com tanta frequência mais.
Em contrapartida, todos eles haviam crescido. Juntos ou não, todos tinham idade à mais naquele ponto da história.
-Está frio...
-Bastante frio... -Lauren completou-Harry se aconchegou mais perto dela, embrulhando-se por completo no cobertor, na esperança de se proteger do frio.
-Não quero levantar hoje.
-Oh, nem eu...Ela suspirou, ambos ficando em silêncio por um momento.
-Mas eu posso te aquecer.
Lauren não precisou virar para saber que Harry estava sorrindo.
-Com certeza.
Ela deixou suas palavras pairarem no ar por um momento antes de deslizar as mãos sobre a pele dele, trazendo-o para perto enquanto Harry movia o cobertor para fora do caminho.
-Oh, eu não quero escovar os dentes primeiro...
Ela provocou, sentindo o quão duro seu marido havia se tornado, tudo para ela.
Harry se sentou então, puxando Lauren com ele, as mãos descansando em sua cintura, brincando com a faixa de sua calcinha.
-Eu posso, se você quiser.
Ele sorriu, fingindo que sairia da cama até Lauren precisar segurar firme o braço dele.
-Não! -pediu- Fique.
Ele prometeu ficar, beijando sua bochecha e nunca perdendo aquele charme.
Olhando para Harry por um momento, ela era sortuda por ele ter escolhido amá-la por tanto tempo.
Seus olhos demoraram nas tatuagens dele, a luz do sol dando à Harry um brilho totalmente angelical.
Ele pareceu notar seu olhar, mas não fez nada para impedir, apenas permitiu que sua esposa continuasse o olhando.
Enquanto isso, Lauren amava o contraste das tatuagens a medida que os anos se passavam, olhar para elas quase fazia Lauren querer fazer outras além da única que possuía.
Levantando ambos os braços, ela ofereceu à ele um sorriso suave, esperando que Harry entendesse e a ajudasse.
Ele ficou de joelhos então, as mãos brincando com a bainha da sua camiseta, sem tirá-la rapidamente como Lauren imaginou que ele faria.
Em vez disso, ele se inclinou para frente, conectando seus lábios aos dele.
O ritmo lento permitia que Lauren se derretesse contra Harry, como anos e anos e anos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Of The Day - 3
RomanceEnd Of The Day é uma história realista sobre lutas diárias e duas pessoas enfrentando o mundo e mais um pouco para mostrarem seu amor uma pela outra. Foi sobre o contato visual furtivo do outro lado da sala como um sinal para saírem mais cedo e cam...