Era um suéter esverdeado.
Uma cor sólida que a lembrava de grama fresca ou longos campos etéreos com tons de amarelo tocando todo ele, a trazendo a memória de como a luz do sol se espalhava nas folhas da primavera.
Lauren não sabia exatamente o por quê de seus dedos terem alcançado aquele suéter dentre todas as outras roupas exatamente naquele dia.
Porém, que a verdade fosse dita.
Por um momento, pareceu reestimular o coração que mal pulsava em seu peito.
Após olhá-lo por alguns segundos e detestar se lembrar tão vividamente das situações vividas, ela o puxou do cabide lentamente.
A esposa do sol deixou as fibras de tricô acariciarem os espaços entre seus dedos e descansarem por lá, seus olhos tristes e úmidos encarando a forma como ela segurava a peça de roupa inconscientemente mais forte, como costumava fazer com o próprio pai quando era apenas uma criança pequena.
E era difícil.
Aquela era a coisa mais difícil que Lauren já havia precisado superar.
As pessoas a machucavam constantemente, faziam piada dela, a faziam sentir-se duramente humilhada bem no coração, mas nenhuma dor se comparava à dor da perda de seu pai.
O suéter verde era a única peça de roupa que ela havia guardado como forma de mantê-lo por perto.
Parecia uma vida inteira os momentos onde ela lembrava de seu pai com lágrimas escorrendo pelo rosto para cair no chão ou nos travesseiros em que estava deitada.
Anos haviam se passado e ela ainda não conseguia compreender totalmente como ele havia ido.
"Ele se foi..."
Lauren havia sussurrado tais palavras entre lábios trêmulos com o telefone ainda pressionado no ouvido, pernas bambas olhando para Harry com os olhos tão arregalados quanto os dele na época.
O telefone havia caído de sua mão quando a resposta que recebia eram apenas soluços de sua mãe.
Harry havia a puxado para ele tão rápido quanto o aparelho atingindo o chão de forma tão dura.
Ela se lembrava do quanto seu pai adorava dirigir, de como ele havia ensinado a esposa e a filha mais velha à dirigirem e do quanto ele falava sobre Lauren ensinar o irmão mais novo também.
Como se ele soubesse que não estaria lá para tal.
Ela se lembrava da queda, da queda de seu coração e da queda direto para o estômago, seus intestinos parecendo prender seus órgãos em um só, o abdômen se contraindo enquanto ela apenas tentava continuar respirando.
E o sentimento estava sempre lá, aquele medo de voltar para casa depois de tanto tempo apenas para encontrar sua mãe chorando e seu irmão na escola horas à mais apenas para que não as visse naquele estado.
Uma lágrima caiu na ponta do dedo dela, escorrendo até cair no tecido do suéter.
Não era sempre que Lauren conseguia olhar para a peça de roupa e aquela reação se parecia mais com um reflexo do dia anterior, da forma horrenda como a fizeram sentir.
Ela se moveu lentamente então, os braços se movimentando pesadamente para puxar o material sobre a cabeça, puxando-o para baixo até que a gola arredondada aterrissasse em torno de sua clavícula.
Lauren estava mais magra também.
Ela tentava fazer mais de duas refeições por dia, mas nem sempre conseguia e Harry nem sempre estaria com tempo livre para insistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Of The Day - 3
RomanceEnd Of The Day é uma história realista sobre lutas diárias e duas pessoas enfrentando o mundo e mais um pouco para mostrarem seu amor uma pela outra. Foi sobre o contato visual furtivo do outro lado da sala como um sinal para saírem mais cedo e cam...