Love at every sight.

681 48 733
                                    

Lauren se lembrava de poucos anos atrás, quando ela e Harry descobriram estar esperando o primeiro filho.

Harry estava exatamente no meio da turnê com seus dois álbuns e uma pilha de nervos absoluta com o terceiro em produção.

E Lauren lembrava de tudo, a começar com a falta de apetite e, de repente, sentindo vontade de comer tudo e qualquer coisa comestível.

Ela culpou os hormônios e o estresse em turnê, até que o enjôo matinal aconteceu. Se havia uma coisa que ela absolutamente detestava, eram as náuseas todos os dias às sete da manhã.

Ela acordava e vomitava, sua garganta doía e seus músculos se contorciam devido ao fato de seu corpo liberar os poucos nutrientes que ainda haviam dentro dela, todos os dias.

Mas ela nunca esteve sozinha. Harry sempre acordava com o triste som de sua amada sofrendo, ele até aprendeu a fazer alguns penteados no processo, auxiliando a, pelo menos, não sujar os fios de cabelo também.

Não querendo atrapalhar a inspiração e progresso dele em relação ao álbum, Lauren apenas acreditava que poderia ser uma forte intoxicação alimentar.

Era realmente uma possibilidade.

Mas ela se lembrava do dia em que saíram México à fora atrás de um hospital que poderia atendê-los às pressas.

Eles saíram completamente em silêncio e escondidos, optando por evitar qualquer conversa de tabloide em um momento tão íntimo.

O coração batia forte, as palmas das mãos estavam suadas, náusea chutando estômago à fora enquanto olhavam para o pedaço de papel em tom branco.

E então havia acontecido.

Suspiros de surpresa, olhos lacrimejantes, sorrisos sinceros e Harry de joelhos para ela mais uma vez.

O sol amava muitas pessoas, muitas coisas, muitas ideias abstratas. Lauren sabia que ele adorava crianças e que sempre falava sobre elas ou sobre como iniciariam uma família linda juntos.

"Nós estamos grávidos! Estamos tendo um bebê, Lauren!"

Ele dizia com lágrimas escorrendo pelos olhos e risadas surpresas escapando de seus lábios, lábios esticados em sorrisos.

Lauren ria de alegria também, movendo uma mão da bochecha dele para o próprio estômago.

E Harry desmoronava de tanta alegria, inclinando a cabeça para trás enquanto mordia o lábio, nariz vermelho e veias aparecendo em sua testa enquanto chorava antes de envolver seus braços em torno de Lauren, chorando em sua barriga, peito e então ombro até ficar em seus pés de novo.

Lágrimas escorriam de seus olhos enquanto Lauren o segurava, sentindo-o inclinar para trás para descansar a testa na dela, suas mãos movendo-se para ambos os lados do pescoço da nova mamãe.

"Eu te amo. Eu te amo tanto..."

Ele a puxava para um abraço de novo, uma mão movendo-se para a parte de trás de sua cabeça enquanto a outra estava em suas costas, trazendo Lauren para mais perto dele.

E os oito seguintes meses de gravidez haviam sido emocionantes, mas dolorosos também.

Lauren não sentia nada além de amor e admiração por sua filha, Aurora Anne Styles.

E, desde que Harry literalmente ajudou a trazer Aurora para o mundo, Lauren sabia que a menininha teria o papai enrolado em seu dedo para o resto da vida.

E ela era apegada aos dois.

Lauren se orgulhava do caráter e da personalidade que Aurora aprendia a ter em tão tenra idade.

End Of The Day - 3 Onde histórias criam vida. Descubra agora