Um mês à frente, cinco meses de gravidez e Lauren rolando pela cama.
Nada parecia funcionar e ela sentia-se excessivamente cansada, frustrada, com dor e até com fome.
Lauren passou a noite tão desconfortável que teve vontade de chorar em vários momentos. Sua barriga estava enorme e, por conta disso, nenhuma posição na cama parecia confortável.
Literalmente nenhuma.
Suas costas doíam, incomodava virar de lado e Harry esteve encolhido em uma bola por toda a noite, o que significava que não haveria nenhum abraço.
Estar grávida não era fácil, então Lauren começava a desejar que o tempo passasse mais rápido e Aurora pudesse sair em segurança.
Além de não conseguir encontrar uma posição para dormir, ela nunca pegava no sono quando deitava.
Naquela noite especificamente, Lauren havia experimentado contrações, algumas delas a deixando em lágrimas.
Sempre que colocava a mão sobre a barriga, sentia Aurora chutando.
Lauren podia sentir os pés minúsculos dela empurrando a pele do seu estômago, dando-lhe borboletas, lágrimas e até um sorriso.
Havia algo tão estranho em sentir um bebê chutar dentro de você e, embora fosse estranho, era uma bela parte da gravidez que ela com certeza sentiria falta um dia.
Mas é claro, pela noite Lauren apenas desejava que a filha ficasse calma e fosse dormir, então talvez ela também pudesse descansar um pouco.
Lauren estremeceu de dor ao sentir outra contração acontecer.
Ela estava se concentrando em sua respiração e em conseguir vestir uma roupa decente para subir ao palco, quando Harry a olhou preocupado.
-Você está bem, L?
Ele perguntou, sua voz extremamente profunda e preocupada.
Lauren ergueu um dedo e se sentou de calcinha e sutiã, tentando respirar em meio à dor.
Harry rapidamente deixou o barbeador na pia e segurou a mão dela, esfregando suas costas ansiosamente.
-Devemos chamar o médico da turnê para ver o quê está acontecendo? O quão regulares são suas contrações?
Harry estava à um passo de entrar em pânico. Lauren respirou fundo e apertou a mão dele, tentando sorrir.
-Eu vou ficar bem... Oh! -gemeu- Não chame o médico...
Lauren se recostou sobre a poltrona, encarando o teto da arena, respirando.
-Eu tive contrações a noite toda, parece que nossa filha está extremamente ativa hoje.
Riu fraquinho, esfregando a barriga muito bem formada.Harry se ajoelhou então, dando alguns beijos em volta da barriga e depois um nos lábios dela.
-Você, Lauren... -outro beijo- É a mulher mais forte e incrível de todas.
Seus lábios estavam pressionados contra os dela por mais tempo então, a fazendo sorrir com o quanto adorava as vezes que Harry falava entre beijos.
-Não há absolutamente ninguém mais neste mundo com o qual eu gostaria de fazer este pequeno ser humano incrível.
Quando Harry se afastou apenas um pouco, Lauren gemeu ao sentir outra contração.
Harry rapidamente se sentou no braço da poltrona, puxando o corpo dolorido dela contra o próprio peito também nu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Of The Day - 3
RomansaEnd Of The Day é uma história realista sobre lutas diárias e duas pessoas enfrentando o mundo e mais um pouco para mostrarem seu amor uma pela outra. Foi sobre o contato visual furtivo do outro lado da sala como um sinal para saírem mais cedo e cam...