-Está pronta?
Uma voz perguntou.
Tudo ao redor era um borrão.
Enfermeiras, mãos, suor frio e dor.
Por Deus, a dor.
A batida rítmica do monitor de frequência cardíaca, ligado em sua barriga ecoava pelas paredes em uníssono com a própria pulsação em seus ouvidos.
E, independentemente do cansaço, do cansaço extremo de Lauren, os comandos vindos da sua esquerda e direita lhe diziam que, estando pronta ou não, sua bebê estava pronta para nascer.
-Só mais um empurrãozinho!
Fora solicitado em algum lugar perto de seus pés e Lauren poderia jurar que estavam brincando. Não havia energia suficiente dentro dela para qualquer força a mais.
-Você consegue, querida! Ela está quase aqui!
Ah, aquela voz.
Aquela voz profunda, calma e melodicamente lenta que chamou a atenção de Lauren para os olhos verdes vibrantes fixos nos dela.
Seu olhar firme, iluminado de excitação e brilhando em lágrimas, fora a única coisa que a fez finalmente dar aquele último empurrãozinho.
Um turbilhão de soluços de alegria e sussurros atordoados de "ela está aqui!" vieram quando sua filho fora deitada em seu peito.
Seus pequenos pulmões provaram sua força quando se acomodou contra a pele de Lauren e se enrolou na curva de seu pescoço, de repente se acalmando como se soubesse que estava segura nos braços da mãe.
-Parabéns, mamãe e papai!
Anunciou uma das enfermeiras e, apesar de toda a comoção ao redor, uma vez que Lauren olhou para Harry, o mundo inteiro parou.
O rosto dele estava à centímetros do dela, as mãos entrelaçadas uma na outra enquanto seguravam o bebê com força.
Um único cacho desgrenhado havia caído na testa de Harry e suas bochechas estavam úmidas de lágrimas.
Mas Lauren estava confiante de que ele não poderia ter se importado menos, mantendo os olhos fixos na pequena pessoa em seus braços, aquela que era metade Harry e metade Lauren.
Lauren o estudou por um momento, observando a maneira como seu queixo oscilava e sua covinha aparecia e desaparecia cada vez que ele engolia, sem dúvida engolindo também as emoções avassaladoras alojadas em sua garganta.
Tirando a mão da dele e estendendo para passar o polegar sobre o corte afiado de sua mandíbula, Lauren desviou os olhos cansados para sua filha pela primeira vez.
Com um largo sorriso Harry se inclinou e pressionou os lábios suavemente na testa de sua esposa, sussurrando.
-Eu as amo com todo o meu coração.
De repente, seu mundo havia ficado confuso, desaparecendo rapidamente quando um choro distante e rápido sacudiu Lauren do travesseiro em que estava dormindo.
Seu coração batia forte no peito quando, em seu estado de confusão, tentou descobrir em que lugar do mundo estava.
-Um sonho...
Ela sussurrou ofegante, passando as mãos na barriga e percebendo que esteve o tempo todo na cama.
De pijamas.
Havia sido o sonho mais vívido do momento em que ela e Harry pareciam ter conhecido Aurora pela primeira vez.
Lauren não se lembrava de ter fechado os olhos e definitivamente não se lembrava de ter adormecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Of The Day - 3
RomanceEnd Of The Day é uma história realista sobre lutas diárias e duas pessoas enfrentando o mundo e mais um pouco para mostrarem seu amor uma pela outra. Foi sobre o contato visual furtivo do outro lado da sala como um sinal para saírem mais cedo e cam...