Nos últimos dois dias, Harry passava todo o tempo que podia ao telefone ou em reuniões extremamente silenciosas.
Como ele não conversava sobre, Lauren soube rapidamente que algo diferente estava à caminho.
Enquanto isso, Aurora e Lauren corriam pela grama, alheias de toda a realidade em volta delas.
Estar com Aurora era sobre pôr do sol e risadas. Ela corria muito mais rápido agora, tropeçava também, mas fazia de novo e de novo.
Um grupo de garotas havia conseguido entrar no condomínio por pura distração dos responsáveis do outro lado dos portões.
Elas não precisaram andar muito, reconheceram o rosto de Harry e o de Lauren logo à frente.
E então não souberam como agir.
Estavam testando localizações, fingindo conhecer os arredores, e lá estava ele.
Quando a risada de uma criança foi ouvida, elas rapidamente perceberam que a filha do casal também estaria lá.
Não demorou muito para que a criança se mexesse e as meninas tivessem uma visão perfeita da criança.
Ela havia se sentado na grama, comendo alguma fruta com suas próprias mãos.
E aquelas garotas a viam pela primeira vez.
Tinha o cabelo dourado e os olhos claros.
Se parecia exatamente com Harry, o que rapidamente as surpreendeu.
Usava um vestido e mantinha os pés na grama.
Ninguém lá fora havia visto a filha de Harry e Lauren ainda.
Sua identidade não havia sido mostrada para sua própria segurança, o que era compreensível.
Ele nunca tivera privacidade nem mesmo com sua companheira.
Então, quando Lauren engravidou, todo o sistema precisara mudar.
Entretanto, as meninas não pareciam se importar.
Elas, na verdade, poderiam apenas imaginar a quantidade de pessoas que beirariam a loucura com a visão daquela adorável criança.
Então, celulares foram apontados e imagens foram registradas.
E, mesmo assim, a imaginação delas parecia despencar sobre suas cabeças.
Um flash brilhante disparou de um dos telefones, o que faz a cabeça de Harry desviar da própria reunião e avista-las de longe.
O grupo de garotas se olharam assustadas, repreendendo a dona do flash enquanto Harry murmurava algo para Lauren, antes que ela se levantasse e segurasse Aurora em seu colo.
Lauren se parecia com ela também.
Ambos os cabelos balançavam com a brisa e brilhavam à luz do sol.
Elas não acharam que Harry iria até lá, sua esposa estava logo ali, sua filha estava ali, ele tinha coisas melhores para se preocupar.
Mas aquele era apenas outro pensamento errado.
-Por favor, deletem todas as fotos que tiraram.
As garotas imediatamente engasgaram em seus lugares, arregalando os olhos, franzindo as sobrancelhas, tendo seus corações acelerados e mentes completamente atordoadas por verem Harry tão de perto.
Por terem tudo que elas queriam bem ali, mesmo que por um segundo.
-Fotos?
Uma delas questionou, fazendo Harry a olhar no fundo dos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Of The Day - 3
RomansaEnd Of The Day é uma história realista sobre lutas diárias e duas pessoas enfrentando o mundo e mais um pouco para mostrarem seu amor uma pela outra. Foi sobre o contato visual furtivo do outro lado da sala como um sinal para saírem mais cedo e cam...