The pee queen.

964 48 525
                                    

Harry estava completamente e totalmente obcecado e apaixonado pela risada de sua filha pequenininha.

As gargalhadas engraçadas e cheias de força que sacudiam por sua barriga arredondada toda vez que Lauren ou Harry faziam algo que parecia divertido para Aurora era a melodia mais doce que ele já ouvira.

E faria absolutamente qualquer coisa ao seu alcance para provocar aquelas pequenas ondas contagiosas várias vezes ao dia.

O cabelo dela estava crescendo também, a fazia parecer uma preciosa flor da primavera e eles simplesmente a adoravam.

Lauren havia tirado o corpo minúsculo de Aurora da banheira depois de enxaguar todos os resquícios de leite, baba ou frutas amassadas, esperando que Harry a buscasse com a toalha de banho para secá-la enquanto Lauren também se secava.

Assim que Harry colocou o capuz em sua cabeça e se preparou para pega-la no colo, Aurora decidiu que precisava ir ao banheiro.

O pequeno fluxo de xixi fez com que os dois pulassem para trás com medo de serem atingidos pelo fogo cruzado mas, felizmente, atingia a borda da banheira, não sujando ninguém.

A explosão de risadas entre Harry e Lauren que aquilo provocou ecoava por todo o banheiro da suíte, o sol apenas segurando a bebê com ambos os braços esticados, a fim de deixá-la terminar seus afazeres por completo e em total paz.

Após as risadas sobre como estavam agradecidos pelos três não precisarem de um segundo banho, Harry decidia tornar a situação ainda mais engraçada.

Não poderia ter parecido mais com o clássico Rei Leão que até Aurora já havia assistido na sala de cinema.

Seu bebê enrolado em uma toalha amarela e erguida ao ar como Simba sendo mostrado ao reino.

Claro, com as circunstâncias totalmente diferentes com Aurora fazendo xixi na banheira em vez de ser homenageada como a próxima governante do reino animal, mas havia sido o suficiente para arrancar outras boas risadas do casal.

Talvez fosse o fato de que ambos os pais estavam sorrindo para ela, ou talvez fosse realmente engraçado para Aurora também.

Os eventos que se desenrolaram no banheiro fizeram com que a pequena explodisse em gargalhadas também, apenas fazendo seus pais rirem ainda mais.

E era adorável.

Fazia as pessoas em volta desejarem que a bebê soubesse a paz que era saber que ela existia.

Por qual motivo apenas olhar para ela fazia seus corações se aquecerem tanto?

Qualquer pessoa que entrasse naquele banheiro se encantaria com o quão encantados eram por ela.

Suas risadas ressoavam e ecoavam nos cantos das paredes.

Saber que Aurora estava feliz era uma sensação maravilhosa, inclusive.

Uma das melhores coisas sobre a humanidade era como as pessoas faziam coisas ridículas só para verem um bebê sorrindo como ela sorria naquele momento.

E Harry não desistiria de usar toda e qualquer chance que podia para divertir sua menininha.

Ambos estavam sentados na cozinha, Aurora entre as pernas do pai enquanto ele balançava um daqueles brinquedos barulhentos e a fazia gargalhar todas as vezes.

-H! -repreendeu seu parceiro de longa data enquanto cortava legumes- Você vai fazê-la gofar todo o almoço se continuar fazendo ela rir assim.
-Não se preocupe, mamãe! -riu com Aurora- Estamos nos divertindo!

Harry respondeu de prontidão, beijando a cabeça da menininha.

-Você adora sorrir, não adora, querida?

End Of The Day - 3 Onde histórias criam vida. Descubra agora