Tanto Lauren quanto Aurora estavam pensativas sobre como adaptar sua rotina habitual de dia dos pais para Harry enquanto na estrada.
Aurora, no entanto, estava bem mais animada por ficar com os pais por um dia inteiro do que pensativa.
Ela amava a companhia de suas pessoas e se divertia quando os via abraçar, beijar ou mesmo serem carinhosos na frente dela.
Ela ainda não entendia o por quê, mas a fazia feliz vê-los apaixonados e felizes juntos.
E, sempre que ela tentava os separar, Lauren e Harry a olhavam com sorrisos radiantes para enche-la com cócegas e beijinhos por todo o rosto também.
Além disso, Aurora absolutamente amava quando usava roupas combinando com sua mamãe e seu papai.
Vez ou outra acontecia de alguns fãs nas filas encontrarem Harry, Lauren e Aurora caminhando para dentro dos estádios.
E aquelas pessoas simplesmente optavam por não publicarem fotos da pequena menininha com o nome que apenas poderiam imaginar sobre, mas sempre os descreviam como o quão fofo pareciam e o quanto seus sorrisos eram radiantes em seus rostos quando estavam juntos.
Harry Lambert, sempre que parado por fãs também, apenas balançava a cabeça e sorria gentilmente quando o pediam para falar mais sobre as roupas da turnê.
Nos bastidores, Aurora ficava em êxtase com todas aquelas roupas coloridas e brilhantes.
E não apenas para a Love on Tour, mas para o dia a dia também.
A maioria de suas roupas eram uma réplica exata das roupas de seus pais, até os sapatos combinavam e realmente pareciam adoráveis.
Por estarem juntos na estrada, eles adoravam levar Aurora à novos lugares para visitar.
No dia das mães, Aurora e Harry dedicaram o dia inteirinho à Lauren.
Eles a surpreenderam com um café da manhã completo, flores, presentes e muito amor também.
Aurora também presenteou sua mamãe com cartões feitos à mão, rabiscos adoráveis com ajuda clara do papai.
Portanto, Harry merecia um dia dedicado a ele como fizeram por Lauren.
E o sol merecia absolutamente tudo por ser um pai e um marido tão bom para elas.
-Filha, coloque um aqui... -apontou- E outro ali.
Lauren instruiu Aurora na cozinha da casa em que estavam hospedados para o dia dos pais.
Outro fato sobre Harry era que agora ele gastava o dobro de dinheiro ao alugar casas para cada cidade em que passavam em turnê, simplesmente por se recusar à apertar Aurora em um simples quarto de hotel.
Então ali estavam elas, cozinhando panquecas, partindo as frutas favoritas de Harry e enfeitando todo o prato com um coração de chantilly e um cartão feito à mão também, toda a bandeja sendo montada sobre a bancada de mármore branco do lugar.
Aurora riu ao pegar um pouco de chantilly na pontinha do dedo.
Mesmo que o chantilly parecesse estar derretendo e as frutas escorregando deliciosamente para perto das panquecas, Lauren sabia que Harry acharia perfeito quando visse.
Um café da manhã na cama com duas pessoas em sua vida que o amavam muito e fariam de tudo para passar todos os dias com ele.
Lauren riu das ações adoráveis de sua filha tão linda em pijamas sujos de massa seca enquanto ajudava a mamãe.
Haviam respingos de massa nas pontas de seu cabelo também, mas Aurora apenas pensava em ver o papai logo.
Harry costumava estabelecer diálogos com ela antes de subir aos palcos, durante o tempo no chuveiro, de manhã quando estavam acordando, entre o café da manhã, almoço, jantar e durante o caminho para cama também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Of The Day - 3
RomansaEnd Of The Day é uma história realista sobre lutas diárias e duas pessoas enfrentando o mundo e mais um pouco para mostrarem seu amor uma pela outra. Foi sobre o contato visual furtivo do outro lado da sala como um sinal para saírem mais cedo e cam...