Coachella Festival.

941 49 727
                                    

O rosto de Lauren estava completamente pressionado contra o travesseiro macio, seus olhos fechados, sua boca ligeiramente aberta desfrutando da sensação reconfortante de estar em paz.

Seu corpo estava completamente entorpecido também, o colchão era tão aconchegante que ela mal podia sentir seu torso ou braços, era como se realmente estivesse afundando nele.

A única coisa que lhe assegurava estar de fato viva e na mesma realidade que estava quando adormecera na noite anterior, era o corpo quente deitado ao seu lado.

Harry tinha um braço em volta da cintura dela, mantendo-a próxima à ele.

Estavam de volta em casa, na Califórnia, quase um ano e meio depois com o fim da turnê e chegada da Aurora.

Los Angeles.

Duas horas de distância de Indio, onde aconteceria o festival de música mais famoso da América do Norte.

O Coachella estava com suas datas marcadas no deserto da Califórnia, com temperaturas diurnas podendo chegar à quase quarenta graus e diminuir aos dez graus após o entardecer.

Inconscientemente, Lauren sentiu Harry se mover atrás dela, beijando seu cabelo, então sua bochecha e terminando com um beijinho nos lábios.

-Bom dia, querida. -disse, apoiando a cabeça no ombro dela- Abra os olhos para mim, sinto sua falta.

Lauren riu, já acordada, virando-se para ficar cara a cara com Harry.

Precisando de um tempo para se acostumar com a claridade, ela lentamente abriu os olhos e encarou os de Harry por alguns instantes.

Ela adorava ver os diferentes tons que seus olhos tinham, alguns dias podendo parecer mais azulados, outros dias parecendo completamente esverdeados.

Era como descobrir uma cor favorita a cada dia.

-Bom dia... -sorriu- Não acha que é muito cedo para dizer bom dia? As cortinas estão abertas e quase não há raios de sol ainda.
-São sete e meia, acho que é cedo o suficiente.
-Sete e meia, H? -perguntou desapontada-
-Precisamos acordar, amor.
-Por quê... -lamentou, fechando os olhos- Precisamos ser membros funcionais da sociedade hoje também?

Lauren sentiu Harry tirar o braço dela e o colchão se mover, indicando que ele havia se levantado.

-Sim, precisamos ensaiar uma última vez e almoçar com nossa família.

Lauren esfregou os olhos então, livrando-se da sonolência e sentando-se no chão.

Ela poderia imaginar o quão calor estava do lado de fora quando sentiu o ar frio do quarto deixar seus mamilos eretos, de repente se lembrando de que estava nua.

Harry também estava nu mas, diferente dela, não se importava.

Ele estava andando pelo quarto, ao lado de Aurora que ainda dormia, escolhendo roupas sem se importar com o mundo enquanto Lauren podia sentir sua bochecha quente em vergonha.

Ela segurou o cobertor rapidamente então, cobrindo seu torso nu.

-Você pode pegar minha camiseta, por favor?

Ela perguntou timidamente, apontando quando Harry a olhou.

-Por quê? Fica tão bonita assim... -falou com uma entonação triste- Não faça isso comigo.
-Não fazer o que? -ela riu, quase esquecendo sua timidez- Por quê parece tão chateado?
-Porque estou. -fez bico antes de pegar a camiseta que ela estava usando antes de dormir- Braços para cima, por favor.

End Of The Day - 3 Onde histórias criam vida. Descubra agora